Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Verificação da conta para lançar campanhas de e-mail e criar formulários de CRM

Para enviar campanhas de e-mail do Marketing ou criar formulários de CRM, você precisa passar uma verificação por número de telefone. Esta é uma medida necessária para proteger os usuários contra spam. A verificação não levará muito tempo e é realizada uma vez.


Como isso funciona?

Ao tentar enviar a primeira campanha ou criar o primeiro formulário de CRM, você verá uma janela na qual precisará digitar o número de telefone e clicar no botão receber SMS.

Um número pode ser usado para verificação apenas em 5 contas de Bitrix24.

Depois disso, você receberá um código de confirmação no seu telefone. Digite-o no campo e clique em Confirmar.

Agora você pode enviar campanhas de e-mail e criar formulários de CRM.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis