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Tipos de campanhas

Classificação:

Depois que o grupo de clientes seja selecionado e o novo segmento seja criado, precisamos escolher um canal de comunicação adequado.

Para fazê-lo, o CRM Marketing oferece um conjunto completo de ferramentas para interagir com os clientes.

Note que todos os tipos de campanhas estão disponíveis apenas nos planos comerciais. Saiba mais na página de preços.

Campanha de e-mail

O e-mail é um dos formatos de comunicação com os clientes mais abrangentes. Você pode usar um dos modelos padrão de CRM Marketing para criar campanhas de e-mail. Além disso, você pode editá-lo ou criar seu próprio modelo na aba Meus modelos:

Anúncios

A publicidade é uma ferramenta útil quando se trata de criação e promoção de ofertas pessoais em todas as plataformas principais, como Google AdWords e Facebook.

Lembre-se de configurar sua campanha de anúncios e público-alvo no lado dos serviços acima mencionados.

Radiodifusão de Voz

Bitrix24 permite fazer chamadas automáticas para os clientes - o sistema automaticamente transforma o texto inserido em uma mensagem de voz e liga para o número de telefone definido. Por exemplo, você pode usar esta chamada robótica para informar sobre o repovoamento do produto ou como um lembrete sobre a reunião agendada.

O serviço de telefonia deve ser configurado antes de fazer chamadas - alugue um número de telefone ou conecte o PBX via conector SIP. Observe que apenas cinco chamadas podem ser feitas simultaneamente. As chamadas restantes serão realizadas após a conclusão das chamadas atuais.

Mensageiros

As redes sociais são outra maneira de alcançar o público-alvo. Se você tiver canais abertos conectados, você pode usar as campanhas de CRM Marketing em todos os tipos de mensageiros - Viber, Telegram, Facebook, Instagram, etc.

Funciona, como se segue: o texto da mensagem é enviado ao cliente via bate-papo. Se o cliente responder - você receberá uma notificação sobre uma nova mensagem no Canal Aberto.

Campanhas de SMS

Mais uma maneira de entrar em contato com o cliente - é enviar uma mensagem SMS. Componha uma breve mensagem com informações sobre descontos e promoções, selecione o segmento necessário - e o sistema irá enviar os SMS automaticamente.

Para cada campanha SMS, você terá que configurar a integração com o serviço de mensagens primeiro. Observe que o número de mensagens que você pode enviar diariamente depende do seu provedor de SMS. Você pode verificar o limite atual em CRM Marketing > Configurações > SMS.

Em cada tipo de campanha de CRM Marketing no Bitrix24 é possível enviar uma mensagem de teste para um determinado número de telefone ou endereço. Isso permite ver e ouvir a mensagem que será recebida pelos seus clientes.

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