Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Campanhas de Marketing

Depois de ter sua base de clientes e pensar em como segmentá-la, você pode continuar trabalhando com Marketing e começar a criar campanhas.

No Bitrix24 você pode criar vários tipos de campanhas de marketing.


Campanha de e-mail

As campanhas de e-mail são um dos canais tradicionais de comunicação com os clientes. Quase todos os formulários do site contêm o campo de e-mail, portanto, esse tipo de campanha é adequado para a maioria das empresas.

Exemplo: escola de idiomas usa e-mail marketing para anunciar novo curso de inglês.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como personalizar uma campanha de e-mail?

Campanha de SMS

Você pode redigir uma mensagem curta com informações sobre promoções e descontos, selecionar o segmento desejado e o sistema enviará um SMS para os contatos selecionados.

Exemplo: uma loja de eletrônicos convida seus clientes via SMS para aproveitar os descontos da Black Friday.

Para cada campanha SMS, você terá que configurar a integração com o serviço de mensagens primeiro. Você pode ler mais sobre como configurar serviços no artigo Provedores SMS: Twilio.

O número de mensagens que você pode enviar diariamente depende do seu provedor de SMS. Você pode verificar o limite atual em Marketing > Configurações > SMS.


Mensageiros

É muito conveniente se comunicar com os clientes usando redes sociais e mensagens instantâneas. O Marketing enviará mensagens para essas fontes de onde o cliente se comunicou com sua empresa.

Exemplo: uma loja de animais envia a seus clientes boletins informativos de promoções do Viber para o próximo mês.
Pode enviar campanha apenas para o cliente com quem já houve comunicação, e apenas para o messenger em que esta comunicação foi mais recente. Se o cliente responder, você receberá uma notificação sobre uma nova mensagem no canal aberto.

Chamadas informativas (transmissão de voz / chamada de áudio)

O cliente recebe uma chamada de robô informando-o da oferta. Para fazer tal campanha, escreva o texto da sua mensagem no Marketing. O Bitrix24 converterá este texto em fala e ligará para os números necessários.

Exemplo: pode lembrar os participantes do seminário sobre o evento.

Para fazer chamadas, você deve configurar telefonia primero. Números alugados e conexões PBX através do conector SIP são suportados.

Chamadas informativas são feitas por 5 ligações a cada 15 minutos. Se houver mais chamadas agendadas, as próximas 5 chamadas serão feitas após o término das chamadas atuais nos próximos 15 minutos.

A função de conversão de texto em voz é paga. Você encontrará mais detalhes sobre as tarifas no site da operadora https://voximplant.com/pricing. A cobrança é feita da conta de telefonia geral em seu Bitrix24.

Incentivo de Vendas

O Incentivo de Vendas gera leads e negócios repetidos com um grupo específico de clientes. Você pode adicionar imediatamente uma tarefa ao gerente que trabalhará com o negócio.

É uma ferramenta conveniente quando a comunicação com um cliente deve ser realizada diretamente por um funcionário da empresa.

Exemplo: convide seus clientes a repetir os procedimentos em sua clínica de cosmetologia.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Incentivo de vendas.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis