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Tipos de campanhas

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Tipos de campanhas

Depois que o grupo de clientes seja selecionado e o novo segmento seja criado, precisamos escolher um canal de comunicação adequado.

Para fazê-lo, o CRM Marketing oferece um conjunto completo de ferramentas para interagir com os clientes.

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Campanha de e-mail

O e-mail é um dos formatos de comunicação com os clientes mais abrangentes. Você pode usar um dos modelos padrão de CRM Marketing para criar campanhas de e-mail. Além disso, você pode editá-lo ou criar seu próprio modelo na aba Meus modelos:

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Anúncios

A publicidade é uma ferramenta útil quando se trata de criação e promoção de ofertas pessoais em todas as plataformas principais, como Google AdWords e Facebook.

Lembre-se de configurar sua campanha de anúncios e público-alvo no lado dos serviços acima mencionados.


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Radiodifusão de Voz

Bitrix24 permite fazer chamadas automáticas para os clientes - o sistema automaticamente transforma o texto inserido em uma mensagem de voz e liga para o número de telefone definido. Por exemplo, você pode usar esta chamada robótica para informar sobre o repovoamento do produto ou como um lembrete sobre a reunião agendada.


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O serviço de telefonia deve ser configurado antes de fazer chamadas - alugue um número de telefone ou conecte o PBX via conector SIP. Observe que apenas cinco chamadas podem ser feitas simultaneamente. As chamadas restantes serão realizadas após a conclusão das chamadas atuais.
Mensageiros

As redes sociais são outra maneira de alcançar o público-alvo. Se você tiver canais abertos conectados, você pode usar as campanhas de CRM Marketing em todos os tipos de mensageiros - Viber, Telegram, Facebook, Instagram, etc.

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Funciona, como se segue: o texto da mensagem é enviado ao cliente via bate-papo. Se o cliente responder - você receberá uma notificação sobre uma nova mensagem no Canal Aberto.

Campanhas de SMS

Mais uma maneira de entrar em contato com o cliente - é enviar uma mensagem SMS. Componha uma breve mensagem com informações sobre descontos e promoções, selecione o segmento necessário - e o sistema irá enviar os SMS automaticamente.

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Para cada campanha SMS, você terá que configurar a integração com o serviço de mensagens primeiro. Observe que o número de mensagens que você pode enviar diariamente depende do seu provedor de SMS. Você pode verificar o limite atual aqui: CRM Marketing - Configurações - SMS.
Em cada tipo de campanha de CRM Marketing no Bitrix24 é possível enviar uma mensagem de teste para um determinado número de telefone ou endereço. Isso permite ver e ouvir a mensagem que será recebida pelos seus clientes.

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