Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Atualização de regras de automação. Outubro de 2022

Em outubro de 2022, preparamos uma grande atualização nas regras de automação e gatilhos. Em primeiro lugar, as mudanças afetaram a parte visual. Tentamos fazer com que você automatize processos mais rapidamente: crie e configure regras de automação em menos etapas, encontre as regras de automação corretas mais rapidamente etc.

Se você ainda não está usando regras de automação e não automatizou seus processos, agora é a hora de fazê-lo. Adicionamos uma descrição das ações a todas as regras de automação, tornamos a interface mais conveniente e reduzimos o número de etapas para iniciar a automação.

Para obter mais informações sobre o que são regras de automação e quais problemas elas resolvem, leia o artigo Regras de automação no CRM

Mudanças principais em regras de automação e gatilhos

Criamos uma nova página de automação de vendas e deixamos apenas um botão para adicionar regras de automação e gatilhos.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Página de automação de vendas em CRM.

A principal mudança nas regras de automação é a nova janela onde você adiciona automações. Adicionamos uma barra de pesquisa para regras de automação, uma descrição detalhada das ações, um filtro que permite alternar entre regras de automação e gatilhos e muito mais.

Dividimos as regras de automação em leads e negócios em vários novos grupos com base na ação que a regra de automação realiza. Agora, para encontrar a regra de automação que cria uma tarefa, acesse o grupo Gerenciamento de tarefas. Isso é muito mais rápido do que percorrer uma grande lista de regras de automação em busca da correta.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Nova interface para adicionar regras de automação e gatilhos.

Destacamos uma categoria separada de regras de automação auxiliares. Essas regras de automação não executam nenhuma ação em si, mas permitem que mais informações sejam usadas nas regras de automação básicas, como a regra de automação Obter informações do funcionário.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Regras de automação auxiliar em CRM.

Também alteramos nomes de algumas regras de automação.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis