Na nova atualização, alteramos a interface para adicionar regras de automação e gatilhos e a tornamos ainda mais conveniente. Agora regras de automação e gatilhos estão na mesma lista. Dependendo de seus objetivos, você pode adicionar imediatamente uma série de regras de automação e gatilhos sem perder tempo pesquisando.
Também dividimos regras de automação e gatilhos em grupos. Fizemos isso para facilitar a escolha do tipo certo de automação.
Além disso, agora cada regra de automação tem uma breve descrição de suas possibilidades. Você pode adicionar imediatamente várias regras de automação a um estágio, fechar a janela e começar a configurá-las. Isso é muito mais rápido do que adicionar cada regra de automação individualmente.
Você pode escolher para qual estágio configurar regras de automação e gatilhos. Essa funcionalidade é muito conveniente porque a escolha das regras de automação ocorre em uma janela. Você não precisa mais abrir uma nova janela de configurações para cada estágio.
Dividimos regras de automação e gatilhos em grupos, dependendo de sua finalidade. Cada grupo tem uma breve descrição. Além disso, uma regra de automação pode estar em vários grupos ao mesmo tempo.
Regras de automação e gatilhos agora estão na mesma lista. Para facilitar a distinção entre um gatilho e uma regra de automação, adicionamos o rótulo Gatilho logo após o nome da ação. Você também pode usar o filtro e, em seguida, o CRM mostrará apenas regras ou apenas gatilhos.
Além disso, você pode encontrar a regra desejada através da pesquisa.
Para adicionar uma regra, clique em Adicionar. Primeiro você precisa selecionar regras e gatilhos para cada estágio e depois passar para configurá-los.
A regra recém-adicionada será destacada em amarelo. Graças a isso, você saberá exatamente quais regras de automação precisam ser configuradas.
Para editar a regra, clique em Alterar.