Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Interface para adicionar regras de automação e gatilhos

Na nova atualização, alteramos a interface para adicionar regras de automação e gatilhos e a tornamos ainda mais conveniente. Agora regras de automação e gatilhos estão na mesma lista. Dependendo de seus objetivos, você pode adicionar imediatamente uma série de regras de automação e gatilhos sem perder tempo pesquisando.

Também dividimos regras de automação e gatilhos em grupos. Fizemos isso para facilitar a escolha do tipo certo de automação.

Exemplo: se você deseja configurar regras de automação para notificar os funcionários, precisa do grupo Alertas para os funcionários. Se você deseja que os documentos sejam gerados automaticamente, selecione regras no grupo Documentos.

Além disso, agora cada regra de automação tem uma breve descrição de suas possibilidades. Você pode adicionar imediatamente várias regras de automação a um estágio, fechar a janela e começar a configurá-las. Isso é muito mais rápido do que adicionar cada regra de automação individualmente.

Você pode escolher para qual estágio configurar regras de automação e gatilhos. Essa funcionalidade é muito conveniente porque a escolha das regras de automação ocorre em uma janela. Você não precisa mais abrir uma nova janela de configurações para cada estágio.

Dividimos regras de automação e gatilhos em grupos, dependendo de sua finalidade. Cada grupo tem uma breve descrição. Além disso, uma regra de automação pode estar em vários grupos ao mesmo tempo.

Regras de automação e gatilhos agora estão na mesma lista. Para facilitar a distinção entre um gatilho e uma regra de automação, adicionamos o rótulo Gatilho logo após o nome da ação. Você também pode usar o filtro e, em seguida, o CRM mostrará apenas regras ou apenas gatilhos.

Além disso, você pode encontrar a regra desejada através da pesquisa.

Para adicionar uma regra, clique em Adicionar. Primeiro você precisa selecionar regras e gatilhos para cada estágio e depois passar para configurá-los.

Você também pode usar atalhos de teclado ctrl+click (windows)/ command+click (mac) ao selecionar uma regra de automação. Assim, a janela de seleção será fechada e a janela de configurações da regra de automação será aberta.

A regra recém-adicionada será destacada em amarelo. Graças a isso, você saberá exatamente quais regras de automação precisam ser configuradas.

Para editar a regra, clique em Alterar.

Leia mais sobre as condições no artigo Regras de automação: como funcionam as condições?

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis