Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Novidades de tarefas no aplicativo móvel do Bitrix24

Lançamos uma nova versão de tarefas no aplicativo móvel do Bitrix24. Agora você pode colocar uma tarefa detalhada para os funcionários e controlar sua execução diretamente do seu smartphone em qualquer lugar e a qualquer hora.

A principal novidade é um novo formulário de criação rápida de tarefas. Ele agora permite que você especifique imediatamente o nome da tarefa e o funcionário responsável, bem como adicione um anexo e defina um prazo de tarefa. Na versão estendida do formulário, você pode adicionar detalhes: lista de verificação, projeto, descrição da tarefa, participantes e muito mais.

Na versão atualizada das tarefas móveis, também adicionamos novos campos que antes estavam apenas na versão web. Por exemplo, agora o cartão mostra o resultado do trabalho.

Além disso, em tarefas móveis, agora você pode adicionar tags. Em um campo especial encontre a tag através da pesquisa ou crie uma nova. Você também pode fazer isso no nome ou na descrição da tarefa. Basta digitar a palavra-chave através de # e ela será reconhecida como uma tag no bloco, por exemplo: #importante.

Trabalhe em grandes equipes em tarefas e certifique-se de que seus colegas não perderão nenhuma informação importante. Temos focado em trabalhar com comentários. Agora todos os novos comentários e pings são destacados em um painel separado na parte inferior do cartão de tarefa. Dessa forma, você pode ver o que está acontecendo dentro da tarefa: se os funcionários adicionarem um novo comentário ou ação, a tarefa subirá na lista e será destacada pelo contador.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Tarefas no aplicativo móvel do Bitrix24.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis