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CRM Proativo

CRM proativo é um novo conceito de trabalho em CRM. Agora, o CRM ajuda a planejar o trabalho com o cliente e lembra a tempo o que fazer.

Alteramos a forma como os contadores funcionam e adicionamos a capacidade de criar qualquer atividade de acordo com os detalhes do seu trabalho. Com a ajuda de novos contadores, você pode verificar facilmente e-mails e ligações recebidas de clientes, bem como o número de atividades planejadas de seus subordinados.

Versão web
Aplicativo móvel

Recursos do CRM Proativo

right_arrow.jpg Visualização "Atividades"

A nova visualização Atividades é usada para visualizar e classificar negócios e leads. Os elementos são distribuídos automaticamente em seis etapas com base no prazo da atividade vinculada dentro do cartão.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Visualização "Atividades" em leads e negócios.

right_arrow.jpg Novos contadores de atividades

Também mudamos os contadores de acordo com o conceito de CRM Proativo. Agora você pode priorizar corretamente e sempre ficar ciente das comunicações pendentes com seus clientes.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Novos contadores de atividades.

right_arrow.jpg Atividades inteligentes

As atividades inteligentes aparecerão no negócio e lead se você ainda não tiver agendado nenhuma atividade. Graças a isso, você não perderá nenhum negócio ou lead e não esquecerá o cliente.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Atividades inteligentes em CRM.

right_arrow.jpg Modo de foco

O modo de Foco traz elementos com novas atividades para o topo do kanban.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Modo de foco em CRM.

right_arrow.jpg Canais abertos: nova lógica de processamento de chats em CRM

Ao abrir o CRM, você verá qual consulta precisa de sua atenção primeiro. Além do contador que mostra as comunicações recebidas, também adicionamos o status de bate-papo Não lido ao cartão de negócio.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Canais abertos: nova lógica de processamento de chats em CRM.

right_arrow.jpg Nova lógica de processamento de chamadas no CRM

Adicionamos um novo algoritmo de processamento de chamadas. Após uma chamada recebida do cliente, o CRM criará uma atividade e a adicionará ao elemento do CRM. As chamadas perdidas terão o status Perdidas.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Nova lógica de processamento de chamadas em CRM.

right_arrow.jpg Nova linha do tempo

Atualizamos a linha do tempo no cartão de CRM. Nós a tornamos mais funcional, adicionamos a classificação de atividades por prazos e mensagens do sistema.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Nova linha do tempo no cartão de elemento de CRM.
right_arrow.jpg Atividades universais

Antes, você tinha apenas 4 atividades para escolher: evento com o cliente, chamada, reunião e tarefa. Agora você pode criar qualquer atividade que precisar.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Atividades universais em CRM.

O CRM Proativo no aplicativo móvel ajudará você a se manter atualizado, mesmo quando não houver nenhum laptop à mão.

O que inclui o CRM Proativo?

Os contadores funcionam de acordo com o conceito do CRM Proativo. Eles chamam a atenção para uma atividade apenas quando é hora de executá-la. O contador vermelho é ativado 15 minutos antes do prazo e o contador verde é ativado assim que você receber uma solicitação.

O contador Recebidos mostra todas as solicitações recebidas pendentes, tais como: bate-papo com um cliente, chamada recebida ou perdida.

O contador Planejado mostra os elementos nos quais uma atividade está vencida ou o contador já está ativado e o prazo final está a menos de 15 minutos.

Igual à versão web do Bitrix24, o CRM móvel tem Atividades inteligentes. Agora, se não houver um único negócio planejado em um negócio ou lead, o CRM irá oferecer a você para criá-lo para que o cliente não fique muito tempo sem sua atenção.

O CRM móvel tem uma nova opção: Modo de foco. Esse é um comportamento que faz com que os itens flutuem para o topo da lista se o item tiver uma ocorrência recebida ou se faltarem 15 minutos para o fim do prazo.

Ao abrir o CRM, você verá imediatamente qual solicitação precisa de sua atenção em primeiro lugar.

Além disso, ajudamos você a não perder chamadas perdidas adicionando o status diretamente ao cartão na lista, bem como chamadas recebidas.


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