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Atividades universais no CRM

As atividades universais podem ser muito úteis para registrar tarefas relacionadas ao cliente.

Na seção de atividades atualizada, é possível:

  • Indicar o local da reunião com o cliente.
  • Selecionar um cliente em um outro cartão de elemento do CRM.
  • Sincronizar a atividade com o calendário.
  • Adicionar colegas.
  • Indicar a sala de reunião.
  • Dividir as tarefas por cor.

Exemplos de atividades universais

Para agendar reuniões no escritório - Na seção de atividades:

  • Insira o nome.
  • Preencha a descrição.
  • Adicione a atividade ao calendário para saber quando você vai estar ocupado. Escolha uma cor para a atividade para diferenciá-la de outros eventos facilmente.
Adicionar ao calendário
Seção de atividades universais no cartão do negócio
itens de CRM
Atividade exibida no calendário com o item de CRM a que está relacionado

Para agendar reuniões fora do escritório - Na seção de atividades:

  • Indique o endereço do local da reunião.
  • Se houver mais de um cliente no cartão do negócio e você precisar marcar uma reunião com apenas um deles, adicione-o à atividade.
  • Adicione a reunião ao seu calendário para que o cliente seja notificado sobre o agendamento.

Se for necessária uma notificação, marque uma consulta através do recurso de Horários disponíveis do CRM.

Reuniões com clientes no escritório No cartão de atividades:

  • Reserve uma sala de reunião.
  • Convide os colegas envolvidos no projeto.
  • Adicione a reunião ao calendário.

Como criar uma atividade

Isso pode ser feito nos modos de visualização: Kanban, Tarefas e Lista. Além de ser exibido também no cartão do elemento do CRM.

Especifique o nome - Por padrão, a atividade é chamada “Contatar cliente”, mas você pode alterar se julgar necessário.

Adicione uma descrição - Você pode criá-la, solicitar uma descrição ao CoPilot ou deixar o campo em branco.

Selecione o prazo - Definido automaticamente - 3 dias a partir da data em que a atividade foi criada, o prazo é estipulado para o número inteiro mais próximo.

Definir lembretes - Clique no sino e selecione uma ou todas as opções de lembrete.

Defina a cor da atividade - Utilize as cores para diferenciar as atividades pelo tipo: amarelo para chamadas e verde para reuniões presenciais, por exemplo. Se uma atividade estiver agendada no calendário do funcionário, a cor do cartão no calendário será correspondente à cor da atividade no CRM. E, pode ser alterada enquanto a caixa está aberta.

Selecione uma ação - Você pode selecionar uma ou mais ações:

  • Adicionar ao calendário - o assunto será exibido no calendário. Se o seu calendário pessoal estiver sincronizado com o Bitrix24, a atividade também será visualizada lá.
  • Selecionar cliente - se houver vários clientes no cartão de elemento, você poderá adicionar um ou todos eles à atividade. Mas, os clientes não serão notificados. Caso seja necessário gerar uma notificação para o cliente, utilize os Horários disponíveis do CRM.
  • Convide colegas - adicione-os a um projeto caso vocês estejam trabalhando nele juntos.
  • Inserir endereço - anote o endereço caso a reunião seja fora do escritório.
  • Escolha uma sala de reunião - reserve uma sala de reunião se precisar discutir detalhes com clientes ou colegas de trabalho.
  • Anexe um link - caso você tenha agendado uma reunião on-line com um cliente, você pode anexar o link para uma videoconferência Bitrix24, por exemplo.
  • Anexar arquivo - adicione um documento ou qualquer outro arquivo.

Atividades universais podem ser utilizadas para planejar o seu dia e o trabalho com os clientes no CRM.


    Destaques

  • A atividade universal é uma seção muito útil para registrar quaisquer tarefas relacionadas ao cliente.
  • Na seção de atividades universais atualizada, você pode sincronizar atividades com o calendário, selecionar um local para reunião com o cliente, adicionar colegas, selecionar apenas um dos clientes no cartão de elemento do CRM, diferenciar as atividades por cor e selecionar uma sala de reunião.
  • Você pode criar uma atividade universal nos modos de visualização Kanban, Tarefas e Lista, além de visualizar também no cartão de elemento do CRM.

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