Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como personalizar o Lembrete de Atividade no CRM

As atividades no CRM possuem contadores que ajudam a lembrá-lo quando o prazo final está se aproximando. Por padrão, os contadores acendem 15 minutos antes do prazo, mas esse período pode ser configurado conforme a sua preferência.

    Para cada seção de CRM, você pode configurar seu próprio período para os Lembretes de atividade e definir um para Negócios e outro para Leads. Os lembretes podem ser diferentes e definidos em diferentes pipelines, sem afetar as configurações umas das outras. Além disso, cada funcionário pode configurar lembretes para si, de maneira individual.

Como definir o Lembrete de Atividade para um Negócio específico

Você pode configurar lembretes ao criar uma Atividade, ou criar novos lembretes para alguma Atividade criada anteriormente.

Mais
Clique em Mais para determinar quanto tempo antes do prazo os contadores devem disparar as notificações

Quando o contador relacionado ao Lembrete de atividade é acionado, o seu cartão de elemento é colocado em Modo de foco. Logo, o Negócio sobe para o topo do kanban ou lista.
Modo de foco no CRM

A notificação do lembrete é exibida na linha do tempo do cartão do elemento e inclui informações sobre o prazo final.

Como definir o Lembrete de Atividade para um pipeline de Negócios

Se você deseja configurar um padrão e definir os mesmos lembretes para todas as atividades em um determinado Pipeline de Negócios, abra as Configurações (⚙️) e clique em CRM Proativo > Lembrete de Atividades. Nos Leads você também pode configurar o período para os lembretes de atividade, selecione ao menos um cartão de elemento, ou estabeleça o mesmo período para todos os cartões.

    Destaques

  • As atividades no CRM têm contadores que ajudam a lembrá-lo quando o prazo está se aproximando. Por padrão, os contadores acendem 15 minutos antes do prazo, mas esse período pode ser ajustado conforme as suas necessidades.
  • Para cada seção do CRM, você pode configurar um período para notificações: cada pipeline de Negócios pode ter um intervalo específico, assim como os Leads também podem ter um intervalo diferente.
  • Os funcionários podem configurar lembretes para si, conforme suas preferências individuais.
  • Um lembrete pode ser configurado para apenas uma Atividade, sem afetar o restante das atividades no Pipeline.
  • Se você precisar definir o mesmo Lembrete de Atividade para todos os cartões de elemento em um determinado Pipeline de Negócios, abra as Configurações (⚙️) e clique em CRM Proativo > Lembrete de Atividade e, defina o período mais adequado. É possível também configurar os Leads da mesma maneira.

Artigo recomendado:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como alterar o modo de operação dos contadores no CRM Atividades inteligentes no CRM CRM Proativo Rastrear mensagens de clientes no CRM Nova linha do tempo no cartão de elemento de CRM CRM Proativo, saiba mais sobre os seus recursos e como ele pode ajudá-lo Como funcionam os contadores de atividades no CRM Modo de foco no CRM O que são contadores de CRM Como utilizar a pesquisa por Atividade no CRM