Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Visão geral da Assinatura eletrônica do Bitrix24

Lançamos uma nova ferramenta para trabalhar com documentos no CRM, Assinatura eletrônica.

Agora você não precisa imprimir cópias de documentos e se reunir pessoalmente com a contraparte para assiná-los. Basta criar e enviar um documento eletrônico, e as contrapartes podem assiná-lo diretamente de seu dispositivo móvel.

A ferramenta Assinatura eletrônica é uma assinatura eletrônica, não digital. Cada país tem suas próprias leis e requisitos para o uso de assinaturas eletrônicas. Em alguns países, um acordo especial deve ser assinado com o cliente para usar uma assinatura eletrônica. Além disso, esse método de assinatura não é permitido para todos os tipos de documentos.

Portanto, se você não tiver certeza se a Assinatura eletrônica é adequada para assinar seu documento, consulte advogados. A confiança nessas assinaturas é de responsabilidade do indivíduo que aceita o documento.


Caracteristicas de Assinatura eletrônica

  • Economia tempo e dinheiro. Todas as informações sobre sua empresa e contraparte são carregadas do CRM. Além disso, você pode enviar um documento para assinar por SMS ou e-mail.
  • Procedimento conveniente. São apenas 3 etapas, mas preparamos uma descrição detalhada de cada etapa para você começar a usar a nova ferramenta com mais rapidez.
    1. Crie um documento ou escolha um documento já criado.
      Assinatura eletrônica: criar e enviar um documento eletrônico para assinar
    2. Assine o documento por sua parte.
      Assinatura eletrônica: como o diretor da sua empresa assina um documento eletrônico?
    3. Envie o documento ao cliente para que ele assine.
      Assinatura eletrônica: como o cliente assina um documento eletrônico?
  • Segurança. Para garantir que o documento não foi alterado ou danificado desde que foi assinado, utilize o serviço especial de verificação da integridade de um documento assinado.
    Assinatura eletrônica: como verificar a integridade de um documento eletrônico assinado?
  • Controle do processo de assinatura. Você pode ter um grande número de documentos para assinar, mas sempre pode controlar o processo de assinatura por meio de etapas do pipeline.
    Assinatura eletrônica: como controlar o processo de trabalho com documentos?
  • Permissões de acesso individuais. Configure permissões de acesso individuais para os funcionários trabalharem com documentos.
    Assinatura eletrônica: permissões de acesso
  • Automação de diferentes processos. Trabalhar com a ferramenta Assinatura eletrônica pode ser ainda mais fácil se você transferir a maior parte das tarefas dos gerentes para regras de automação. Para fazer isso, você pode configurar a automação para diferentes processos.
    Automação em Assinatura eletrônica

  • Assinatura eletrônica: caso de uso

    Para você visualizar como o Assinatura eletrônica funciona, preparamos um caso de uso especial.
    Assinatura eletrônica: caso de uso

    Essa informação foi útil?
    Assistência de Especialistas em Integração
    Não é o que estou procurando
    Texto complexo e incompreensível
    Informações estão desatualizadas
    Explicação muito breve, preciso de mais informações
    Não gosto de como esta ferramenta funciona
    Ir ao Bitrix24
    Não tem uma conta? Crie grátis