Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

No-Legacy Project

Bitrix24 foi lançado há 10 anos com o objetivo de fornecer ferramentas de vendas, comunicação e colaboração de ponta aos nossos clientes. Nosso objetivo é ficar à frente da curva e antecipar tendências futuras, oferecendo soluções para problemas atuais e futuros hoje. Nosso princípio fundamental é permanecer o líder de baixo custo com o melhor produto pelo melhor preço para serviços de nuvem de negócios.

Interface Bitrix24 Bitrix24 há dez anos e agora são dois produtos totalmente diferentes com diferentes conjuntos de recursos e capacidades

Os planos do Bitrix24 precisam evoluir com as alterações do produto e os requisitos do cliente. Por exemplo, à medida que mais e mais clientes maiores começaram a usar nossos serviços, lançamos os planos do Bitrix24 Enterprise para atender às suas necessidades. Mas mesmo que os planos desatualizados fossem retirados e movidos para o status arquivado, continuaríamos a apoiá-los, mesmo quando não fossem mais atualizados.


No-Legacy Project

Este ano iniciamos um “No-Legacy Project”. Este projeto complexo e multifacetado centra-se em:

  • experiência do usuário e interface;
  • foco no cliente e requisitos de negócio;
  • capacidades móveis;
  • acessibilidade;
  • melhoria da infraestrutura e do desempenho.

Livrar-se de antigas soluções herdadas é absolutamente necessário para atingir esses objetivos, fornecer um serviço mais rápido, garantir a segurança do produto e acelerar o lançamento de novos recursos. As mudanças beneficiarão todos os usuários do Bitrix24.


Qual é o problema com os planos arquivados?

A maioria dos usuários está usando os planos atuais. Os planos antigos são usados por uma pequena minoria.

Devido ao nosso compromisso com todos os usuários, nossa equipe tem que dar suporte a todos os 18 planos antigos que não recebem atualizações e são hospedados usando soluções de infraestrutura desatualizadas que são mais lentas e menos seguras. Este é um fardo sério para desenvolvedores, especialistas em controle de qualidade e arquitetos de sistema.

No ano passado, esses 18 planos exigiram 12 "dias de teste" adicionais e 4% de todas as contas foram a causa de 48% de todos os "hot-fixes".

Planos novos e antigos
Página 1 de 20 do gráfico de distribuição de recursos para nossos planos antigos

Simplesmente não faz sentido gastar tanto tempo e recursos na manutenção de planos antigos quanto no desenvolvimento de novos recursos e na melhoria do serviço existente. No entanto, no momento, nenhum novo código pode ser lançado ou otimizado, a menos que todos os problemas de compatibilidade com os planos arquivados sejam resolvidos primeiro.

Também estamos seriamente preocupados com questões de segurança associadas a planos antigos. Esses planos não recebem atualizações, portanto, quando uma ameaça ou vulnerabilidade é identificada, um patch de segurança deve ser entregue manualmente em cada instância. Isso é simplesmente inaceitável, porque acreditamos fortemente que todas as atualizações de segurança devem ser distribuídas em tempo real para todos os usuários do Bitrix24.

Para que isso aconteça, tomamos a decisão de que todos os usuários de planos arquivados precisarão migrar para os planos atuais. Após a conclusão da migração, todos os planos antigos serão desativados e nossa infraestrutura legada será encerrada.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis