Na configuração das regras de automatização, agora pode utilizar a opção Respeitar o horário de trabalho do responsável (Respect the responsible person working hours).
Você pode selecionar esta opção apenas se o Gerenciamento de horário de trabalho estiver disponível em seu plano do Bitrix24 e ativado nas configurações de sua conta. Leia mais no artigo
Tempo de trabalho.
Como funciona?
Com a opção Respeitar o horário de trabalho do responsável, a regra de automação ficará pausada até que o funcionário inicie o dia de trabalho ou retorne do intervalo.
Você pode usar esta opção quando a regra de automação precisar enviar uma mensagem ou e-mail para o cliente.
Exemplo: você planeja enviar uma mensagem ao cliente em três dias, mas estará de férias nesse período. Ative a opção acima para que a regra de automação funcione somente quando você retornar ao trabalho. Dessa forma, as respostas dos clientes não serão perdidas e você poderá manter a comunicação ativa.
Nas configurações da regra de automação, clique em Executar e habilite a opção Respeitar o horário de trabalho do responsável (Respect the responsible person working hours).
A opção considera apenas o horário de trabalho do funcionário responsável pelo elemento de CRM. Se a opção Respeitar o horário de trabalho especificado nas configurações da conta do Bitrix24 (Respect working hours specified in the Bitrix24 account settings) também estiver habilitada, a regra de automação será iniciada quando ambas as condições forem atendidas.