Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

A opção "Respeitar o horário de trabalho do responsável" nas regras de automação

Na configuração das regras de automatização, agora pode utilizar a opção Respeitar o horário de trabalho do responsável (Respect the responsible person working hours).

Você pode selecionar esta opção apenas se o Gerenciamento de horário de trabalho estiver disponível em seu plano do Bitrix24 e ativado nas configurações de sua conta. Leia mais no artigo Tempo de trabalho.

Como funciona?

Com a opção Respeitar o horário de trabalho do responsável, a regra de automação ficará pausada até que o funcionário inicie o dia de trabalho ou retorne do intervalo.

Você pode usar esta opção quando a regra de automação precisar enviar uma mensagem ou e-mail para o cliente.

Exemplo: você planeja enviar uma mensagem ao cliente em três dias, mas estará de férias nesse período. Ative a opção acima para que a regra de automação funcione somente quando você retornar ao trabalho. Dessa forma, as respostas dos clientes não serão perdidas e você poderá manter a comunicação ativa.

Nas configurações da regra de automação, clique em Executar e habilite a opção Respeitar o horário de trabalho do responsável (Respect the responsible person working hours).

A opção considera apenas o horário de trabalho do funcionário responsável pelo elemento de CRM. Se a opção Respeitar o horário de trabalho especificado nas configurações da conta do Bitrix24 (Respect working hours specified in the Bitrix24 account settings) também estiver habilitada, a regra de automação será iniciada quando ambas as condições forem atendidas.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis