Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Novo recurso para trabalhar com documentos de baixa

Acrescentamos aos documentos o campo Motivo da baixa. Com a ajuda deste campo, você pode especificar o motivo da baixa de cada produto.

O campo Motivo da baixa

Anteriormente, você só podia adicionar um comentário geral a todo o documento. Isso poderia ser inconveniente, porque podem  haver muitos produtos com motivos diferentes para cancelamento.

Agora, para cada produto, você pode especificar seu próprio motivo para a baixa. Por exemplo, após o inventário, descobriu-se que alguns produtos estavam reservados, enquanto outros estavam separados para transferência. Escreva o motivo no campo especificado, isso o ajudará a controlar melhor o estoque.

Leia mais detalhes sobre o assunto no artigo Gerenciamento do inventário: documento de baixa.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Documentos de baixa no gerenciamento do inventário Gerenciamento do inventário: documento de ajuste Gerenciamento do inventário: Imprimir documentos Gerenciamento do inventário: documento de transferência Gerenciamento do inventário: documento de recibo