Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Entenda como configurar o lembrete de atividades na central de notificações

Quando você trabalha com CRM, os contadores o ajudam a acompanhar todas as atividades e a encerrá-las no prazo. Se, além dos contadores, você deseja receber lembretes adicionais sobre as atividades, você pode adicionar essa opção à Central de Notificações, caso você trabalhe com diversas ferramentas no Bitrix24 e não queira verificar constantemente os contadores no CRM.

A nova configuração do Lembrete de atividades está habilitada por padrão para o site, desktop e aplicativos móveis. Se você deseja receber notificações por e-mail, esta opção deve estar habilitada nas configurações. Você receberá notificações sobre uma atividade quando faltarem 15 minutos para o prazo final, assim como no momento do evento. E, este período estabelecido para o disparo das notificações, pode ser ajustado conforme a sua preferência.
Como personalizar o Lembrete de Atividade no CRM

Neste artigo, vamos detalhar como configurar as suas notificações.

Central de notificações

Clique no seu perfil e abra a seção de Notificações.

Ative o Modo avançado. No CRM, escolha onde receber suas notificações:

  • site e aplicativos para desktop,
  • e-mail,
  • notificações de push.

Como as notificações são exibidas

Primeiro, as notificações aparecem na tela. Se você estava offline no momento em que a notificação foi emitida, você pode acessá-las clicando no sino no menu ao lado superior direito.

A notificação exibe imediatamente o nome da atividade e o Negócio a que está relacionada, assim como o seu prazo.

    Destaques

  • As notificações de atividades estão habilitadas por padrão na sua conta.
  • Você pode alterar a configuração das notificações de acordo com as suas preferências. Clique no seu perfil, abra suas Notificações e ative o Modo Avançado. Na seção de CRM, escolha onde receber notificações: no site e no aplicativo desktop, por e-mail ou no aplicativo móvel.
  • Se você estiver offline, poderá encontrar as suas notificações clicando no sino que aparece na parte superior direita da tela.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Receber notificações por e-mail do Bitrix24