Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Configurações das notificações no Bitrix24

No Bitrix24, você pode gerenciar notificações para diferentes seções e ferramentas. Por exemplo, você pode ativar as notificações do CRM ou desativar quaisquer lembretes de tarefas. As configurações de notificações também podem variar para diferentes canais, então você pode optar por ativar as notificações de tarefas na versão web, mas desligá-las no aplicativo móvel.


Configurações básicas de notificações

Na barra lateral, selecione a guia Configurações > Notificações. Aqui você pode ativar o som das notificações e ajustar a capacidade de marcar automaticamente suas notificações como lidas.

Marcar automaticamente as notificações como lidas é uma opção que permite controlar a maneira como você visualiza as notificações.

  • Quando esta opção estiver habilitada, bastará abrir a seção Notificações clicando no ícone do sino na barra lateral direita para acessar e ler todas as notificações.
  • Se a opção estiver desabilitada, novas notificações poderão ser marcadas como lidas somente manualmente, clicando duas vezes sobre elas.

Além disso, escolha para qual canal quer enviar notificações:

  • para versão web, aplicativos desktop e móvel, na seção Notificações sob o ícone de sino
  • para aplicativo móvel na forma de notificações push
  • por e-mail
Observe que as notificações por e-mail não são enviadas imediatamente, elas são enviadas em 10 a 15 minutos e somente quando o usuário não visualizou a notificação.
Receber notificações por e-mail do Bitrix24

Configurações avançadas de notificações

Para configurar notificações para cada seção separadamente, alterne para o modo avançado. As configurações de notificação são agrupadas por seções: Bate-papo e Chamadas, Calendário, CRM, Tarefas, etc.

Bate-papo e Chamadas

Configure notificações de novas mensagens em chats diretos ou em grupo, curtidas e menções. As notificações indefinidas incluem todas as outras notificações, como remoção de funcionário de um chat e notificações REST.

Conversas

Configure notificações do Feed sobre novas postagens e comentários, compartilhamento da sua postagem com outras pessoas, etc.

Calendário de eventos

Nesta seção, você pode escolher quais notificações sobre eventos do calendário quer receber.

Canais abertos

Nesta seção, você pode gerenciar notificações sobre a avaliação de conversas dos clientes.

Correio

Nesta seção, você pode ativar notificações sobre novos e-mails recebidos.

CRM

Configure notificações do CRM, por exemplo, sobre atividades e comentários.

Gestão do tempo de trabalho

Configure notificações sobre adição ou alteração de relatórios de trabalho e comentários.

Enquetes e pesquisas

Configure notificações sobre votação em enquetes no Feed.

Rede social

Nesta seção, você pode configurar notificações de grupos de trabalho e projetos. Por exemplo, sobre convites e solicitações para ingressar em grupos de trabalho e projetos.

Telefonia

Ative notificações de telefonia para não esquecer de recarregar seu saldo ou desconectar um número alugado e ficar informado sobre alterações no status da conexão SIP.

Wiki

Aqui você pode ativar notificações sobre novos comentários em artigos do Wiki.

E-mail marketing

Especifique se deseja ser notificado quando um segmento estiver pronto para ser enviado.
Segmentos de clientes em Marketing

Intranet

Ative a opção de receber um código único ao usar a autenticação em duas etapas.
Autenticação de dois passos (OTP)

Avaliações e curtidas

Ative as notificações sobre curtidas em postagens e comentários no Feed.

Tarefas

Configure as notificações de tarefas que você gostaria de receber: novos comentários, lembretes, eventos de criação e modificação de tarefas, prazos, etc.

Processos de negócios

Nesta seção, você pode habilitar notificações para regras de automação e processos de negócios.

Drive

Configure notificações para quando arquivos forem excluídos por outros usuários do seu Drive pessoal. Observe que você só poderá excluir arquivos do Drive de outro funcionário se tiver acesso a ele.
Meu Drive, saiba como conceder o acesso compartilhado aos seus colegas


Destaques

  • No Bitrix24, você pode receber notificações na versão web, em aplicativos desktop e móvel, e por e-mail. Para configurá-las, vá em Configurações e abra a aba Notificações.
  • Existem dois modos de configuração: normal e avançado.
  • No modo normal, selecione os canais para receber notificações sobre quaisquer alterações no Bitrix24.
  • No modo avançado, você pode selecionar os canais para receber notificações e também ajustar as configurações de cada seção da conta.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis