Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como efetuar e receber chamadas no Bitrix24

No Bitrix24 você pode trabalhar com chamadas recebidas e efetuadas. No momento da chamada, você sempre vai visualizar uma janela que exibe todos os detalhes da ligação.

Como fazer chamadas a partir do navegador e aplicativo de desktop

No Bitrix24 você pode fazer chamadas de três maneiras diferentes:

  • pelo CRM;
  • através do discador no painel de bate-papo à direita;
  • ao abrir o bate-papo com notificações de chamadas.
  • Chamadas no CRM - Se o número estiver salvo no CRM, entre em contato com o cliente com um clique no ícone do aparelho (📞)ou no botão “Ligar” no cartão do elemento.

    Para evitar a abertura do cartão do elemento no CRM, e entrar em contato com o cliente com mais agilidade, clique no ícone de telefone (📞) quando utilizar o modo Kanban de visualização.

    Chamadas via discador - Clique no ícone de telefone (📞) na seção de bate-papo para abrir a janela de discagem. Digite o número manualmente e clique em Ligar.

    Chamadas de bate-papos - Ligue para o cliente pelo chat com notificações de chamada. Se você não conseguiu atender a chamada a tempo, vai visualizaar uma notificação de chamada perdida no chat. Clique no número exibido na lista para retornar a ligação.

    Saiba como criar um bate-papo separado para notificações de chamadas

    Como efetuar chamadas pelo aplicativo móvel

    No aplicativo móvel Bitrix24 você pode ligar:

  • pelo CRM;
  • através do discador;
  • utilizando o bate-papo com notificações de chamadas.
  • Chamadas do CRM - Acesse o cartão com os dados do cliente no aplicativo. Para fazer isso, clique em > CRM, encontre o cartão do cliente que deseja chamar e clique em Telefone > Ligar usando o Bitrix24.

    Para ligar com mais rapidez, sem ter que abrir o cartão do cliente, clique no ícone de telefone (📞) e selecione Ligar usando o Bitrix24.

    Chamadas via discador - Se quiser ligar para um novo número, na página principal clique em Chamada, digite o número e pressione o ícone de telefone (📞) para ligar.

    Chamadas através do bate-papo - Abra a seção com o registro de chamadas telefônicas. Clique no número de telefone desejado e selecione usando o Bitrix24.

    Como receber chamadas no navegador e no aplicativo de desktop

    Para aceitar uma chamada clique em Atender ou, Ignorar se não conseguir falar com o cliente no momento da ligação. A chamada perdida será enviada para a fila de usuários de telefonia.

    Como criar um grupo de usuários em telefonia

    Chamadas no aplicativo móvel

    O cartão de chamada em um dispositivo móvel possui dois tipos. Se durante uma chamada o aplicativo móvel Bitrix24 estiver fechado, em execução em segundo plano ou com a tela bloqueada, você vai visualizar uma chamada normal. Se você estiver trabalhando com o aplicativo aberto no momento da ligação, o cartão da chamada Bitrix24 será exibido por completo.

    tela desbloqueada
    À esquerda está um exemplo de cartão de chamada com o aplicativo móvel Bitrix24 fechado. À direita - quando aberto.

    Chamadas no seu telefone

    De um telefone ou softphone você pode ligar do Bitrix24, receber e transferir chamadas para outros funcionários.

    Configurações de telefones Sip
    Conectar o softphone Zoiper ao Bitrix24

    Chamadas externas - Se você ligar de um navegador ou aplicativo de desktop, a chamada será feita pelo dispositivo por padrão. Pressione o botão do telefone (📞) para transferir a chamada do telefone para o navegador, e vice-versa. Se o ícone de telefone estiver em azul, a chamada vem do dispositivo e, se estiver verde, a chamada vem de um navegador ou desktop. Para encerrar a chamada no seu dispositivo, apenas selecione a opção desligar.

    Chamadas recebidas - Uma chamada recebida chega ao navegador, desktop, aplicativo móvel e, telefone simultaneamente. Apenas clique em atender para receber a ligação.

      Destaques

    • O cartão de chamada é uma ferramenta integrada para trabalhar com chamadas e aparece na tela automaticamente para chamadas recebidas e efetuadas.
    • No aplicativo Bitrix24 para navegador, celular e desktop, você pode efetuar chamadas do CRM, através do discador no painel do bate-papo à direita e, a partir de chats com notificações de chamadas.
    • Se você perder uma ligação, receberá uma notificação e poderá retornar a ligação diretamente no bate-papo.
    • Existem dois métodos de comunicação no aplicativo móvel: através da sua operadora móvel (Chamada) e através da telefonia Bitrix24 (Chamada via Bitrix24).
    • O cartão de chamada recebida no aplicativo móvel pode ser diferente, caso a tela esteja bloqueada. Isso se o aplicativo estiver aberto ou em execução em segundo plano. De qualquer forma, a ligação passará pelo Bitrix24.
    • Se um telefone estiver conectado, a chamada será feita por ele por padrão. Para mudar para o navegador, clique no ícone de telefone. Azul significa que a chamada vem do dispositivo, verde - do navegador ou desktop.


    Artigos recomendados:

    Essa informação foi útil?
    Assistência de Especialistas em Integração
    Não é o que estou procurando
    Texto complexo e incompreensível
    Informações estão desatualizadas
    Explicação muito breve, preciso de mais informações
    Não gosto de como esta ferramenta funciona
    Ir ao Bitrix24
    Não tem uma conta? Crie grátis