Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Conectar o softphone Zoiper ao Bitrix24

Softphones são usados para fazer chamadas de voz e vídeo pela Internet. Eles podem ser usados ao invés de telefones VoIP e assim ajudar a economizar em equipamentos adicionais, uma vez que um telefone celular ou computador conectado à Internet é suficiente para utilizá-los.

Abaixo está um exemplo da configuração do softphone Zoiper.

Ao conectar softphones VoIP à telefonia Bitrix24, somente chamadas de voz estão disponíveis. Não são suportadas chamadas de vídeo nem mensagens.

Configuração de Telefonia Bitrix24

Vá para a seção CRM > Complementos > Telefonia.

Em seguida, clique em Configurar telefonia > Usuários de telefonia.

Selecione um usuário e chame o menu de ações ao lado do seu nome. Clique em Configurar.

Para conectar um softphone, precisará das informações sobre o servidor, login e senha.

Por padrão, somente o administrador de conta pode configurar a telefonia Bitrix24.

Configuração do aplicativo Zoiper

Para baixar o aplicativo Zoiper para Windows, MacOS, Linux, Android ou iOS, acesse o site oficial do Zoiper.

iOS

Inicie o aplicativo Zoiper > vá para Configurações > Contas > toque no sinal + > escolha Sim (você já tem uma conta).

Em seguida, selecione Configuração manual e escolha Conta SIP como tipo de conta.

Fornece as informações do usuário (servidor, login, senha) que tem em seu Bitrix24 e toque em Register.

Não importa o que você especifica no campo Nome da conta, é apenas o nome da conexão no aplicativo Zoiper.

Se tudo estiver bem, o sinal OK aparecerá ao lado do Registration status. Além disso, haverá uma marca de verificação verde ao lado do nome da conta na lista de contas.

Pronto! O aplicativo Zoiper está devidamente conectado a seu Bitrix24.

Android

Inicie o aplicativo Zoiper > insira o nome de usuário (Username) e a senha (Password) que você tem em seu Bitrix24 > toque em Create an account.

Insira o hostname (servidor) e toque em Next.

Você pode especificar o servidor proxy (opcional) ou tocar em Skip para pular esta etapa. Em seguida, selecione SIP TCP e toque em Finish.

Pronto! O aplicativo Zoiper está devidamente conectado a seu Bitrix24.

Windows, macOS, Linux

Após iniciar o aplicativo desktop Zoiper, forneça as informações de usuário (login, senha) que você tem em seu Bitrix24 > clique em Login.

Insira o hostname (servidor) e clique em Next.

Você pode especificar o servidor proxy (opcional) ou tocar em Skip para pular esta etapa.

Selecione SIP TCP e toque em Finish.

A seguir, configure fones, microfone e câmera.

Pronto! O aplicativo Zoiper está devidamente conectado a seu Bitrix24.

Importante: não garantimos o funcionamento correto de qualquer softphone com Bitrix24. Caso você esteja enfrentando quaisquer dificuldades ao usar do softphone - entre em contato com o seu desenvolvedor para assistência técnica.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis