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Suporte Bitrix24

Como efetuar e receber chamadas no Bitrix24

No Bitrix24 você pode trabalhar com chamadas recebidas e efetuadas. No momento da chamada, você sempre vai visualizar uma janela que exibe todos os detalhes da ligação.

Como fazer chamadas a partir do navegador e aplicativo de desktop

No Bitrix24 você pode fazer chamadas de três maneiras diferentes:

  • pelo CRM;
  • através do discador no painel de bate-papo à direita;
  • ao abrir o bate-papo com notificações de chamadas.
  • Chamadas no CRM - Se o número estiver salvo no CRM, entre em contato com o cliente com um clique no ícone do aparelho (📞)ou no botão “Ligar” no cartão do elemento.

    Para evitar a abertura do cartão do elemento no CRM, e entrar em contato com o cliente com mais agilidade, clique no ícone de telefone (📞) quando utilizar o modo Kanban de visualização.

    Chamadas via discador - Clique no ícone de telefone (📞) na seção de bate-papo para abrir a janela de discagem. Digite o número manualmente e clique em Ligar.

    Chamadas de bate-papos - Ligue para o cliente pelo chat com notificações de chamada. Se você não conseguiu atender a chamada a tempo, vai visualizaar uma notificação de chamada perdida no chat. Clique no número exibido na lista para retornar a ligação.

    Saiba como criar um bate-papo separado para notificações de chamadas

    Como efetuar chamadas pelo aplicativo móvel

    No aplicativo móvel Bitrix24 você pode ligar:

  • pelo CRM;
  • através do discador;
  • utilizando o bate-papo com notificações de chamadas.
  • Chamadas do CRM - Acesse o cartão com os dados do cliente no aplicativo. Para fazer isso, clique em > CRM, encontre o cartão do cliente que deseja chamar e clique em Telefone > Ligar usando o Bitrix24.

    Para ligar com mais rapidez, sem ter que abrir o cartão do cliente, clique no ícone de telefone (📞) e selecione Ligar usando o Bitrix24.

    Chamadas via discador - Se quiser ligar para um novo número, na página principal clique em Chamada, digite o número e pressione o ícone de telefone (📞) para ligar.

    Chamadas através do bate-papo - Abra a seção com o registro de chamadas telefônicas. Clique no número de telefone desejado e selecione usando o Bitrix24.

    Como receber chamadas no navegador e no aplicativo de desktop

    Para aceitar uma chamada clique em Atender ou, Ignorar se não conseguir falar com o cliente no momento da ligação. A chamada perdida será enviada para a fila de usuários de telefonia.

    Como criar um grupo de usuários em telefonia

    Chamadas no aplicativo móvel

    O cartão de chamada em um dispositivo móvel possui dois tipos. Se durante uma chamada o aplicativo móvel Bitrix24 estiver fechado, em execução em segundo plano ou com a tela bloqueada, você vai visualizar uma chamada normal. Se você estiver trabalhando com o aplicativo aberto no momento da ligação, o cartão da chamada Bitrix24 será exibido por completo.

    tela desbloqueada
    À esquerda está um exemplo de cartão de chamada com o aplicativo móvel Bitrix24 fechado. À direita - quando aberto.

    Chamadas no seu telefone

    De um telefone ou softphone você pode ligar do Bitrix24, receber e transferir chamadas para outros funcionários.

    Configurações de telefones Sip
    Conectar o softphone Zoiper ao Bitrix24

    Chamadas externas - Se você ligar de um navegador ou aplicativo de desktop, a chamada será feita pelo dispositivo por padrão. Pressione o botão do telefone (📞) para transferir a chamada do telefone para o navegador, e vice-versa. Se o ícone de telefone estiver em azul, a chamada vem do dispositivo e, se estiver verde, a chamada vem de um navegador ou desktop. Para encerrar a chamada no seu dispositivo, apenas selecione a opção desligar.

    Chamadas recebidas - Uma chamada recebida chega ao navegador, desktop, aplicativo móvel e, telefone simultaneamente. Apenas clique em atender para receber a ligação.

      Destaques

    • O cartão de chamada é uma ferramenta integrada para trabalhar com chamadas e aparece na tela automaticamente para chamadas recebidas e efetuadas.
    • No aplicativo Bitrix24 para navegador, celular e desktop, você pode efetuar chamadas do CRM, através do discador no painel do bate-papo à direita e, a partir de chats com notificações de chamadas.
    • Se você perder uma ligação, receberá uma notificação e poderá retornar a ligação diretamente no bate-papo.
    • Existem dois métodos de comunicação no aplicativo móvel: através da sua operadora móvel (Chamada) e através da telefonia Bitrix24 (Chamada via Bitrix24).
    • O cartão de chamada recebida no aplicativo móvel pode ser diferente, caso a tela esteja bloqueada. Isso se o aplicativo estiver aberto ou em execução em segundo plano. De qualquer forma, a ligação passará pelo Bitrix24.
    • Se um telefone estiver conectado, a chamada será feita por ele por padrão. Para mudar para o navegador, clique no ícone de telefone. Azul significa que a chamada vem do dispositivo, verde - do navegador ou desktop.


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