Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Veja como desconectar um número alugado

Caso seja necessário, você pode desconectar o seu número alugado no Bitrix24. Veja como fazer isso rapidamente, a seguir:

Abra o CRM > Complementos > Telefonia > Configurar números e selecione o número que deseja desconectar.

A seguir, clique em desconectar.

Após desconectar o número, você receberá uma mensagem de confirmação. Lembre-se de que não haverá reembolso pelo período não utilizado do aluguel do número. Além disso, você receberá um e-mail confirmando que o número alugado será desconectado dentro de 24 horas.

desconectar_3.jpg

O que fazer caso você desconecte um número por engano

Se, por engano, você desconectou o número errado, é possível reconectá-lo dentro de 24 horas.

Basta acessar a seção de Telefonia novamente, clicar em Configurar números, selecionar o número que foi desconectado erroneamente, clicar em Desconectar > Cancelar. 

Há também a opção de seguir o link fornecido no e-mail de confirmação e seguir as instruções para evitar a desconexão. Caso contrário, o número desconectado poderá ser reconectado apenas após o período de 3 meses.

    Importante: se você deseja cancelar a assinatura do número antes que a próxima taxa mensal seja cobrada automaticamente, envie-nos um e-mail com pelo menos 2 dias úteis de antecedência em relação à data de faturamento.

Lembre-se de que desconectar o número dentro do Bitrix24 não cancela automaticamente a assinatura do número alugado. É necessário enviar um e-mail de confirmação para cancelar a assinatura.

    Destaques

  • Você pode desconectar seu número alugado no Bitrix24, basta acessar o CRM > Complementos > Telefonia > Configurar números > Selecionar o número desejado > Desconectar.
  • Caso você tenha desconectado o número por engano, é possível reconectá-lo dentro de 24 horas. Basta acessar a seção de Telefonia ou seguir o link fornecido no e-mail de confirmação. Caso contrário, o número desconectado poderá ser reconectado apenas após o período de 3 meses.
  • Lembre-se de que desconectar o número dentro do Bitrix24 não cancela automaticamente a assinatura do número alugado. É necessário enviar um e-mail de confirmação para cancelar a assinatura.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis