Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Alugar um número no Bitrix24

Para fazer e receber chamadas no Bitrix24, configure a telefonia. Se você tiver um número, pode conectá-lo via PBX SIP ou aplicativo REST. Se você não tiver um número, pode alugar um virtual no Bitrix24. O provedor do número é a operadora de telecomunicações Voximplant.

O aluguel de números está disponível nos planos pagos e no modo de demonstração.
Planos e preços
Modo de demonstração

Configurações preliminares para alugar um número

Vá para CRM > Complementos > Telefonia > Conexão.

Recarregue seu saldo. Os fundos do aluguel do número e das ligações são debitados do saldo da telefonia. Recarregue seu saldo na página CRM > Complementos > Telefonia > Conexão > Telefonia Bitrix24 > Recarregar.
Saldo de telefonia

Na seção Telefonia selecione a opção Alugar um número.

Selecione um número. Selecione o país e a região onde deseja alugar o número. Você pode alugar:

  • números celulares,
  • números locais,
  • números de ligação gratuita.

Carregue seus documentos. O sistema pode solicitar o carregamento de documentos adicionais (por exemplo, comprovante de endereço, passaporte ou cópia da identidade) para algumas regiões ou países.

Para prosseguir, clique no botão Fazer upload da documentação de verificação e preencha o formulário.

Os documentos enviados geralmente são processados pela Voximplant Inc. dentro de dois dias úteis. Você pode verificar o status de aprovação no bloco Fazer upload da documentação de verificação.


Quando começa o período de aluguel?

O aluguel do número começará imediatamente após o pagamento. O período de aluguel é de um mês, a renovação ocorre automaticamente. Por exemplo, um número foi alugado em 1º de fevereiro de 2024, o próximo pagamento será em 1º de março de 2024.


Destaques

  • Alugue um número do Bitrix24 para ligar para clientes. O provedor do número é a operadora de telecomunicações Voximplant.
  • Para alugar um número, você precisa recarregar seu saldo. Para algumas regiões ou países, pode ser necessário fazer upload de documentos para verificação.
  • O aluguel de um número é um serviço pago, os fundos são debitados do saldo da telefonia.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis