Por padrão, todos os funcionários da sua empresa têm acesso total às bases de conhecimento da empresa.
O administrador da conta pode configurar permissões de acesso a todas as bases de conhecimento da empresa ou a determinadas. Acesse a seção Empresa > Base de conhecimento. Clique na engrenagem > escolha a opção Permissões de acesso.
Verifique se as permissões de acesso às bases de conhecimento da empresa podem ser configuradas em seu plano.
Planos e preços
Edite uma função existente (1) ou adicione uma nova função (2).
Especifique o nome da função e configure as permissões de acesso para esta função. Além das permissões padrão, você pode decidir se a base de conhecimento estará disponível para colocação em seções diferentes.
Adicionar uma base de conhecimento a uma seção do Bitrix24
Se você deseja adicionar permissões de acesso a uma base de conhecimento específica, clique em Adicionar permissões da base de conhecimento > especifique as permissões de acesso desejadas > clique em Salvar.
Atribua a função adicionada a um funcionário ou departamento. Para fazer isso, clique em Adicionar permissão de acesso > escolha um funcionário, grupo de funcionários, grupo de trabalho (projeto) ou departamento > atribua a função necessária.
As permissões de acesso à base de conhecimento do grupo de trabalho (projeto) são configuradas separadamente.
Permissões de acesso às bases de conhecimento em grupos