Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Permissões de acesso a bases de conhecimento em grupos

Você pode configurar permissões de acesso a bases de conhecimento em diferentes grupos de trabalho e projetos. Decida quais usuários devem ter acesso para editar a base de conhecimento e quais usuários não devem visualizá-la no grupo de trabalho.

Acesse o grupo de trabalho ou projeto desejado, clique em Sobre o grupo de trabalho > Funções e permissões para abrir as configurações.

Nesta seção, você pode configurar o acesso para visualizar e editar a base de conhecimento, e excluir as páginas dela. Além disso, você pode conceder acesso para editar as configurações da base de conhecimento.

Você pode atribuir acesso a essas ações ao proprietário do grupo de trabalho, ao proprietário e aos moderadores e a todos os membros do grupo de trabalho.

Você também pode optar por permitir que todos os usuários autorizados possam visualizar a base de conhecimento. Usuários autorizados são todos os usuários da sua conta.

Se um grupo de trabalho for privado ou oculto, envie um link da base de conhecimento do grupo de trabalho para um colega que não seja membro desse grupo de trabalho.

Se o grupo de trabalho for público, os usuários poderão acessar sua base de conhecimento sem ingressar nele.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Adicionar um arquivo do Drive à base de conhecimento Adicionar uma base de conhecimento a uma seção do Bitrix24 Base de conhecimento em grupos de trabalho e projetos Permissões de acesso para bases de conhecimento Bases de conhecimento Base de conhecimento da empresa Excluir base de conhecimento Preencher a base de conhecimento com conteúdo Copiar páginas da base de conhecimento Transferir uma base de conhecimento do Bitrix24 de uma conta para outra