As bases de conhecimento ajudam a armazenar informações importantes para os funcionários, como regulamentos, horários de trabalho, formulários de relatórios, dicas de vendas. Use-as para coletar, organizar e compartilhar dados que simplifiquem o treinamento dos funcionários.
Além disso, as bases de conhecimento são especialmente úteis para empresas com funcionários remotos. Em vez de ligar para o funcionário e perder um tempo precioso explicando, você pode enviar uma página com todas as informações relevantes.
Criar uma base de conhecimento no Bitrix24 é tão fácil quanto criar um site do Bitrix24. Tudo o que você precisa fazer é selecionar um modelo de base de conhecimento, editar seus blocos e textos, e adicionar vídeos e imagens. Páginas e categorias podem ser criadas na página do menu principal.
Vá para a seção Empresa e abra a guia Base de conhecimento para visualizar a lista de bases de conhecimento existentes ou criar uma nova.
Base de conhecimento da empresa
Os seus funcionários podem criar uma base de conhecimento para cada departamento para manter todas as informações importantes em um só lugar.
Planos e preços
Além disso, você pode adicionar uma base de conhecimento a um grupo de trabalho ou projeto. Use-a para definir as regras de comunicação entre seus membros ou adicionar modelos de relatórios para descrever os resultados do projeto.
Base de conhecimento em grupos de trabalho e projetos
Um contador de visualizações em qualquer base de conhecimento exibe o número de visitantes únicos da página na base de conhecimento. Caso um funcionário tenha aberto a mesma página três vezes, o contador incluirá apenas a primeira visita.
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