Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Principais erros ao fazer login no aplicativo móvel Bitrix24

Quando informações de login incorretas são inseridas no Bitrix24, uma mensagem de erro de autorização aparece na tela.

Falha ao fazer login - Verifique a exatidão dos dados inseridos

O erro ocorre se você inserir o login ou senha incorretos.

  • Se você tiver certeza de que o login está correto, entre em contato com o administrador do seu Bitrix24, ele pode verificar qual é o login especificado em seu perfil.
  • Para definir uma nova senha, clique em Esqueci minha senha e digite o e-mail ou número de telefone que você usou ao se cadastrar no Bitrix24. O código de recuperação de senha será enviado por e-mail ou SMS.

Você ainda não possui uma conta no Bitrix24

Esta mensagem é exibida quando um usuário tentar fazer login no Bitrix24 sem se cadastrar previamente. A segunda razão para o erro é o método incorreto de autorização através dos serviços: Facebook, Google, e ID Apple. É importante certificar-se de que o serviço associado é o mesmo utilizado para autorização. Isso pode ser feito pelo administrador ou pelo Suporte do Bitrix24.
Suporte do Bitrix24: como contatar?


Erro ao fazer login no Bitrix24

Ocorre quando um endereço Bitrix24 incorreto for inserido, por exemplo, minhaempresa em vez de minhaempresa.bitrix24.com.br. O erro pode variar:

  • Resposta desconhecida do servidor. Tente novamente mais tarde.
  • Desculpe, não foi possível estabelecer uma conexão segura com o servidor. Tentar usar uma conexão insegura?

Para descobrir o endereço correto, você precisa entrar em contato com o administrador da conta.
Como fazer login no Bitrix24


O Bitrix24 solicita um código de autenticação de dois fatores

Você pode obter o código no aplicativo Bitrix24 OTP. Caso não o tenha, entre em contato com o administrador do Bitrix24. Isso vai desativar temporariamente a autenticação de dois fatores e você poderá fazer o login.
Configurar a autenticação de dois passos para um novo celular

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Receber pagamento no CRM móvel Aplicativo móvel: documento de ajuste Faturas no CRM móvel Como alterar o Modo CRM Aplicativo móvel: documento de transferência Como trabalhar com tarefas no Modo Planejador Saiba como criar um elemento a partir de outro no CRM Bitrix24, crie uma conta utilizando seu dispositivo móvel Faturas no aplicativo móvel Bitrix24 Check-in Bitrix24, veja como avisar seus colegas sobre o início do seu dia de trabalho