Quando informações de login incorretas são inseridas no Bitrix24, uma mensagem de erro de autorização aparece na tela.
Falha ao fazer login - Verifique a exatidão dos dados inseridos
O erro ocorre se você inserir o login ou senha incorretos.
- Se você tiver certeza de que o login está correto, entre em contato com o administrador do seu Bitrix24, ele pode verificar qual é o login especificado em seu perfil.
- Para definir uma nova senha, clique em Esqueci minha senha e digite o e-mail ou número de telefone que você usou ao se cadastrar no Bitrix24. O código de recuperação de senha será enviado por e-mail ou SMS.
Você ainda não possui uma conta no Bitrix24
Esta mensagem é exibida quando um usuário tentar fazer login no Bitrix24 sem se cadastrar previamente. A segunda razão para o erro é o método incorreto de autorização através dos serviços: Facebook, Google, e ID Apple. É importante certificar-se de que o serviço associado é o mesmo utilizado para autorização. Isso pode ser feito pelo administrador ou pelo Suporte do Bitrix24.
Suporte do Bitrix24: como contatar?
Erro ao fazer login no Bitrix24
Ocorre quando um endereço Bitrix24 incorreto for inserido, por exemplo, minhaempresa em vez de minhaempresa.bitrix24.com.br. O erro pode variar:
- Resposta desconhecida do servidor. Tente novamente mais tarde.
- Desculpe, não foi possível estabelecer uma conexão segura com o servidor. Tentar usar uma conexão insegura?
Para descobrir o endereço correto, você precisa entrar em contato com o administrador da conta.
Como fazer login no Bitrix24
O Bitrix24 solicita um código de autenticação de dois fatores
Você pode obter o código no aplicativo Bitrix24 OTP. Caso não o tenha, entre em contato com o administrador do Bitrix24. Isso vai desativar temporariamente a autenticação de dois fatores e você poderá fazer o login.
Configurar a autenticação de dois passos para um novo celular