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Suporte Bitrix24

Configurar a autenticação de dois passos para um novo celular

A autenticação de dois passos no Bitrix24 realiza-se através do dispositivo específico de usuário. Se você decidir trocar de dispositivo ou simplesmente perder o telefone, precisará configurar a autenticação de dois passos novamente.


Como configurar a autenticação de dois passos para um novo telefone

Para conectar um novo celular, acesse seu perfil e abra a seção Segurança. Clique em Meu dispositivo móvel mudou e configure a autenticação de dois passos novamente.

Descubra mais no artigo Autenticação de dois passos.

Se a opção Torne a autorização de dois passos obrigatória para todos os usuários não estiver habilitada nas configurações da conta, os usuários podem simplesmente desativar a autenticação de dois passos para si.

Se a opção estiver habilitada, somente o administrador pode desativar a autenticação de dois passos.


O usuário perdeu/quebrou seu telefone e não consegue fazer login no Bitrix24

Se o usuário perder ou quebrar seu telefone, o administrador precisa desativar temporariamente a autenticação de dois passos para este usuário.

Acesse a seção Segurança do perfil do funcionário e clique em Desativar. Especifique por quanto tempo deseja desabilitar a autenticação de dois passos.

Depois de fazer login, este usuário pode ativar a autenticação de dois passos de volta.

Se um usuário tiver excluído o aplicativo Bitrix24 OTP, ele precisa reconfigurar a autenticação de dois passos.

O administrador perdeu/quebrou seu telefone e não consegue fazer login no Bitrix24

Caso haja vários administradores, esse problema pode ser resolvido facilmente. O outro administrador deve desativar a autenticação de dois passos para esse administrador. Assim ele conseguirá fazer login e habilitar a autenticação de dois passos novamente.

Caso haja apenas um administrador, entre em contato com nosso Suporte através das redes sociais.


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