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Suporte Bitrix24

Configurar a autenticação em duas etapas para um novo celular

Classificação:

A autenticação de dois passos no Bitrix24 realiza-se através do dispositivo de um usuário específico. Portanto, se você perder ou mudar do seu telemóvel, terá que configurar a autenticação de dois passos novamente.

Como configurar a autenticação de dois passos para um novo telefone

Para conectar um novo celular, acesse seu perfil e abra a seção Segurança. Clique em Meu número de telefone mudou e configure a autenticação em duas etapas novamente.

Descubra mais no artigo Autenticação em duas etapas.

Se a opção Torne a autorização de dois passos obrigatória para todos os usuários não estiver habilitada nas configurações do portal, os usuários podem simplesmente desabilitar a autenticação de dois passos para si. 

Se a opção estiver habilitada, somente o administrador pode desativar a autenticação de dois passos para si mesmo.

O usuário perdeu/quebrou seu telefone e não consegue fazer login no Bitrix24

Se o usuário perder ou quebrar seu telefone, o administrador precisa desativar temporariamente a autenticação de dois passos para este usuário.

Acesse a seção Segurança do perfil do funcionário e clique em Adiar. Especifique por quanto tempo deseja desabilitar a autenticação em duas etapas.

Depois de fazer login, este usuário pode ativar a autenticação de dois passos de volta.

Se um usuário tiver excluído o aplicativo Bitrix24 OTP, ele precisa reconfigurar a autenticação de dois passos.

O administrador perdeu/quebrou seu telefone e não consegue fazer login no Bitrix24

Caso haja vários administradores, esse problema pode ser resolvido facilmente. O outro administrador deve desativar a autenticação de dois passos para esse administrador. Assim ele conseguirá fazer login e habilitar a autenticação de dois passos novamente.

Caso haja apenas 1 administrador e ele perdeu acesso ao aplicativo OTP, há duas opções:

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