Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Configurar a autenticação de dois passos para um novo celular

A autenticação de dois passos no Bitrix24 realiza-se através do dispositivo específico de usuário. Se você decidir trocar de dispositivo ou simplesmente perder o telefone, precisará configurar a autenticação de dois passos novamente.


Como configurar a autenticação de dois passos para um novo telefone

Para conectar um novo celular, acesse seu perfil e abra a seção Segurança. Clique em Meu dispositivo móvel mudou e configure a autenticação de dois passos novamente.

Descubra mais no artigo Autenticação de dois passos.

Se a opção Torne a autorização de dois passos obrigatória para todos os usuários não estiver habilitada nas configurações da conta, os usuários podem simplesmente desativar a autenticação de dois passos para si.

Se a opção estiver habilitada, somente o administrador pode desativar a autenticação de dois passos.


O usuário perdeu/quebrou seu telefone e não consegue fazer login no Bitrix24

Se o usuário perder ou quebrar seu telefone, o administrador precisa desativar temporariamente a autenticação de dois passos para este usuário.

Acesse a seção Segurança do perfil do funcionário e clique em Desativar. Especifique por quanto tempo deseja desabilitar a autenticação de dois passos.

Depois de fazer login, este usuário pode ativar a autenticação de dois passos de volta.

Se um usuário tiver excluído o aplicativo Bitrix24 OTP, ele precisa reconfigurar a autenticação de dois passos.

O administrador perdeu/quebrou seu telefone e não consegue fazer login no Bitrix24

Caso haja vários administradores, esse problema pode ser resolvido facilmente. O outro administrador deve desativar a autenticação de dois passos para esse administrador. Assim ele conseguirá fazer login e habilitar a autenticação de dois passos novamente.

Caso haja apenas um administrador, entre em contato com nosso Suporte através das redes sociais.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis