Os Canais Abertos no Bitrix24 permitem a conexão de redes sociais e aplicativos de mensagens à sua conta como: o bate-papo ao vivo, contas do Facebook, Telegram, Instagram, WhatsApp, entre outros. Assim, você tem a possibilidade de expandir suas opções de comunicação e oferecer um atendimento mais eficiente aos seus clientes.
Para acessar os Canais Abertos, basta abrir o CRM e clicar em Complementos > Contact Center > Bate-papo ao vivo.
Como criar um Canal aberto
Ao acessar o Bate-papo ao vivo, clique em Criar Canal Aberto.
-
Apenas o administrador da conta ou usuários com as devidas permissões de acesso podem criar Canais Abertos.
Como configurar permissões de acesso para os Canais abertos
Se você precisa conectar várias contas de uma mesma plataforma ou aplicar configurações personalizadas a diferentes canais de comunicação, é recomendado criar múltiplos Canais Abertos. Isso permitirá uma gestão mais eficiente e personalizada de cada conta e canal de comunicação, seperedamente.
A seguir, clique em Configurar para definir as suas preferências no atendimento ao cliente.
Configurações gerais dos Canais abertos
As opções de configurações disponíveis são:
- Fila de agentes;
- horas trabalhadas;
- consentimento de cookie;
- ações automáticas;
- avaliação de qualidade;
- Chatbots;
- KPI do tempo de resposta;
- Outros.
As configurações aplicadas a um Canal Aberto serão aplicadas a todos os canais de comunicação conectados a ele.
Como excluir um Canal aberto
Para excluir um Canal Aberto, selecione o canal de comunicação desejado, clique em Configurar > Outros > Excluir.
- Com os Canais Abertos, você pode ampliar suas opções de comunicação e oferecer um atendimento mais eficiente aos seus clientes.
- Para criar um Canal aberto acesse o CRM e clique em Complementos > Contact Center > Bate-papo ao vivo > Criar Canal Aberto.
- Clique em Configurar para definir as suas preferências de atendimento ao cliente.
- Para excluir um Canal Aberto, selecione o canal de comunicação desejado, clique em Configurar > Outros > Excluir.
Destaques
Artigos recomendados: