Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Período de relatório no CRM

O período do relatório é um dos parâmetros mais importantes para a construção de relatórios analíticos no CRM. Ajuda a rastrear os elementos nos quais um funcionário trabalhou.


Como isso funciona

Por exemplo, o período do relatório é janeiro de 2024.

Um negócio é considerado pertencente ao período do relatório se: Exemplo:
O negócio foi adicionado, editado ou fechado neste período. O negócio foi criado em 2022 e fechado em janeiro de 2024.
O negócio foi fechado anteriormente, mas uma nova atividade foi adicionada ao cartão do negócio (ligação, e-mail, etc.) O negócio foi fechado há dois meses, mas você enviou um e-mail ao cliente este mês (por exemplo, enviou uma fatura final).
O negócio está em andamento (ainda não foi fechado). O negócio foi criado em 2023, mas ainda não foi fechado.

Qual é a diferença entre o filtro "Período do relatório" e os filtros "Data de início" e "Data de término"?

Se você deseja criar um relatório que inclua apenas os elementos que foram criados em um período específico, use os filtros Data de início e Data de término. Se você precisar criar um relatório que inclua apenas elementos que estão em andamento, use o filtro Período do relatório.

Neste artigo, você aprenderá como os dados nos relatórios analíticos diferem dependendo do filtro escolhido. Usaremos um dos relatórios da Análise CRM como exemplo, o relatório Funil de vendas.

Se selecionarmos Este mês como Período do relatório, veremos que há seis negócios ganhos.

Se abrirmos a lista desses negócios, veremos que nem todos os negócios foram criados no mês atual, mas estes negócios foram fechados este mês e é por isso que estão apresentados neste relatório.

Vamos remover o campo Período do relatório clicando em Adicionar campo e desmarcando este campo.

Em seguida, vamos preencher outros dois campos: Data de início e Data de término. Selecione Este mês para ambos os campos.

Resta apenas um negócio na lista. Este negócio foi criado e fechado este mês.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Relatórios de CRM Relatórios em tarefas