A REST API do Bitrix24 é um conjunto de ferramentas para criação de aplicações e integrações. Usando REST, você pode automatizar processos e aprimorar seu Bitrix24 com a ajuda de solicitações especiais.
Se você fizer muitas solicitações REST ou configurá-las incorretamente, isso aumentará a carga na infraestrutura do servidor. Por exemplo, se um aplicativo verificar todas as atividades do CRM a cada cinco minutos, ele poderá ser bloqueado. Alaio Inc. pode limitar o acesso à API REST devido à alta carga, conforme cláusula 18.2. (e) dos Termos de Serviço.
Termos de Serviço do Bitrix24
O que acontece com muita carga?
- Carga não crítica. O primeiro administrador recebe uma mensagem solicitando que entre em contato com nossa equipe de suporte para descobrir a causa da carga. Se o administrador não responder, a origem da carga (um webhook, aplicativo local ou outra solução REST) será bloqueada.
- Carga elevada. A origem da carga é imediatamente bloqueada e o primeiro administrador é notificado. Entre em contato com nossa equipe de suporte para saber os motivos do bloqueio e como corrigir isso.
Notificações de alta carga
Dependendo da situação, o primeiro administrador pode receber uma das três notificações no chat. A notificação de bloqueio com um link para o aplicativo bloqueado ficará visível para todos os administradores do Bitrix24. Se um bloqueio afetar múltiplas integrações, a notificação conterá apenas um link para uma delas.
- Seu test.bitrix24.com.br está mostrando um aumento significativo de atividade, o que cria uma carga elevada no sistema e no servidor que afeta outros usuários. Você iniciou algum processo intensivo de recursos, como exportação ou importação, automação de fluxo de trabalho REST ou algo parecido? Por favor, nos informe, respondendo esta mensagem.
-
Hello!
Your webhook #WEBHOOK# has been blocked due to the high load on the server infrastructure. Please contact our technical support to get more details. -
Hello!
Your app #APP# has been blocked due to the high load on the server infrastructure. Please contact our technical support to get more details.
Você também pode verificar a carga das solicitações REST na sua conta do Bitrix24.
Avaliar a carga REST no Bitrix24
Suporte do Bitrix24: como contatar?