Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Permissões de acesso às salas de reunião

No Bitrix24, existem dois tipos de permissões de acesso às salas de reunião:

  • para a seção de salas de reuniões,
  • para uma sala de reuniões específica.

Você pode configurar permissões de acesso individualmente para cada funcionário ou para um grupo.
Prioridade de permissões de acesso

As permissões de acesso permitem restringir a visibilidade das salas de reunião na interface do Bitrix24: os funcionários da filial não precisam reservar salas na sede e a administração da empresa dispõe de uma sala de reuniões exclusiva.

Por padrão, os administradores do Bitrix24 têm acesso total às salas de reunião.

Permissões de acesso à seção de salas de reuniões

Vá para Calendário > Disponibilidade da sala de reunião > Configurações (⚙️).

Clique em Adicionar para abrir a lista de funcionários. Selecione um funcionário ou grupo.

Especifique permissões de acesso para funcionários selecionados. Existem vários tipos de permissões de acesso nesta seção:

  • Acesso negado: você não pode visualizar ou editar a seção ou reservar salas de reunião.
  • Ver e reservar: você pode visualizar a seção e reservar salas de reunião.
  • Editar: você pode visualizar a seção e reservar salas de reunião, bem como criar uma sala de reunião e configurar suas permissões de acesso. Você não pode editar as permissões posteriormente.
  • Acesso total: você pode visualizar e editar a seção, definir permissões de acesso, criar e reservar salas de reunião.

Salve as alterações.


Permissões de acesso a uma sala de reuniões específica

As permissões de acesso podem ser definidas durante a criação de uma sala de reunião e podem ser alteradas a qualquer momento.

Vá para Calendário > Disponibilidade da sala de reunião > Salas de reuniões.

Crie uma nova sala de reuniões ou edite uma existente:

Clique em Permissões de acesso.

Clique em Adicionar para abrir a lista de funcionários. Selecione um funcionário ou grupo.

Especifique permissões de acesso para funcionários selecionados. Existem vários tipos de permissões de acesso a uma sala de reuniões:

  • Acesso negado: você não pode visualizar, editar ou reservar a disponibilidade da sala de reunião.
  • Ver e reservar: você pode ver a disponibilidade da sala na seção de salas de reunião e reservá-la.
  • Editar: você pode editar o nome, número de participantes, categoria da sala de reunião e configurar permissões de acesso. Não é possível alterar as permissões de uma sala de reuniões criada anteriormente.
  • Acesso total: você pode visualizar, editar, reservar a sala de reuniões e definir suas permissões de acesso.

Salve as alterações.


Prioridade de permissões de acesso

As seguintes permissões de acesso à seção têm prioridade mais alta do que as permissões para uma sala de reunião específica:

  • editar,
  • ver e reservar,
  • acesso negado.

A permissão de acesso total à seção tem prioridade mais baixa do que as permissões para uma sala de reunião específica.

Permissões de acesso para grupos e funcionários. Se o grupo Todos os visitantes não tiver acesso à seção e o funcionário tiver acesso total, o funcionário terá acesso total à seção.


Destaques

  • No Bitrix24, existem dois tipos de permissões de acesso às salas de reuniões: à seção de salas de reuniões e a uma sala de reuniões específica.
  • Por padrão, os administradores do Bitrix24 têm acesso total às salas de reunião.
  • Você pode configurar permissões de acesso individualmente para cada funcionário ou para um grupo.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Disponibilidade das salas de reunião Categorias de salas de reunião Criar e reservar salas de reunião