Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Conjuntos de dados do Criador de BI: Assinatura eletrônica e Assinatura eletrônica para RH

Os conjuntos de dados contêm informações sobre leads, negócios, empresas e outros elementos. Cada elemento tem vários conjuntos de dados que incluem automaticamente campos padrão e personalizados. Use esses conjuntos de dados para criar gráficos e analisar indicadores de desempenho de negócio.

Neste artigo, vamos explorar conjuntos de dados para Assinatura eletrônica e Assinatura eletrônica para RH, como combiná-los e como criar gráficos.

Conjuntos de dados:

Exemplos:


Conjuntos de dados

Para começar a analisar dados em um painel, selecione um conjunto de dados e crie um gráfico com base nele.

Assinatura eletrônica — crm_dynamic_items_36: Este conjunto de dados contém informações básicas sobre documentos para assinatura, como títulos, estágios e prazos de assinatura. Use-o para rastrear status, gerenciar prazos e analisar o progresso do documento por diferentes estágios.

Assinatura eletrônica — crm_dynamic_items_36

Campo Descrição Tipo de campo
ID Identificador único do documento Número
XML_ID ID externo para comunicação com sistemas externos Cadeia
TITLE Nome do documento Cadeia
CREATED_BY_ID Identificador do usuário que criou o registro Número
CREATED_BY_NAME Nome do usuário que criou o registro Cadeia
CREATED_BY Identificador e nome do usuário que criou o registro Cadeia
UPDATED_BY_ID Identificador do usuário que atualizou o registro pela última vez Número
UPDATED_BY_NAME Nome do usuário que atualizou o registro pela última vez Cadeia
UPDATED_BY Identificador e nome do usuário que atualizou o registro pela última vez Cadeia
MOVED_BY_ID Identificador do usuário que alterou estágio do elemento Número
MOVED_BY_NAME Nome do usuário que alterou estágio do elemento Cadeia
MOVED_BY Identificador e nome do usuário que alterou estágio do elemento Cadeia
CREATED_TIME Data e hora de criação de registro Data
UPDATED_TIME Data e hora da última atualização de registro Data
MOVED_TIME Data e hora de alteração do estágio do elemento Data
CATEGORY_ID Identificador de categoria de elemento Número
CATEGORY_NAME Nome de categoria de elemento Cadeia
CATEGORY Identificador e nome de categoria de elemento Cadeia
OPENED Indicador se o elemento está aberto a todos os usuários ("Y" - sim, "N" - não) Cadeia
STAGE_ID Identificador do estágio atual do elemento Cadeia
STAGE_NAME Nome do estágio atual do elemento Cadeia
STAGE Identificador e nome do estágio atual do elemento Cadeia
PREVIOUS_STAGE_ID Identificador do estágio anterior do elemento Cadeia
BEGINDATE Data do início de um evento ou processo Data
CLOSEDATE Data de conclusão do evento ou de processo Data
CONTACT_ID Identificador do contato vinculado ao elemento Número
CONTACT_NAME Nome do contato vinculado ao elemento Cadeia
CONTACT Identificador e nome do contato vinculado ao elemento Cadeia
OPPORTUNITY Valor esperado do negócio Número
IS_MANUAL_OPPORTUNITY Indicador se o valor do negócio foi inserido manualmente ("Y" - sim, "N" - não) Cadeia
CURRENCY_ID Moeda do negócio (por exemplo, "EUR") Cadeia
OPPORTUNITY_ACCOUNT Valor do negócio na moeda de relatório Número
ACCOUNT_CURRENCY_ID Moeda do relatório Cadeia
MYCOMPANY_ID Identificador da própria empresa Número
MYCOMPANY_NAME Nome da própria empresa Cadeia
MYCOMPANY Identificador e nome da própria empresa Cadeia
SOURCE_ID Identificador da fonte Cadeia
SOURCE_NAME Nome da fonte Cadeia
SOURCE Identificador e nome da fonte Cadeia
SOURCE_DESCRIPTION Descrição da fonte Cadeia
ASSIGNED_BY_ID Identificador do responsável pelo elemento Número
ASSIGNED_BY_NAME Nome do responsável pelo elemento Cadeia
ASSIGNED_BY Identificador e nome do responsável pelo elemento Cadeia

Assinatura eletrônica para RH — crm_dynamic_items_39: Este conjunto de dados contém informações sobre documentos de RH, incluindo nomes, estágios e datas de processamento. Ele também inclui detalhes sobre os funcionários que criaram e modificaram os documentos. Use-o para rastrear status de documentos de RH, gerenciar prazos de assinatura e analisar o progresso do documento por diferentes estágios.

Assinatura eletrônica para RH — crm_dynamic_items_39

Campo Descrição Tipo de campo
ID Identificador único do documento Número
XML_ID ID externo para comunicação com sistemas externos Cadeia
TITLE Nome do documento Cadeia
CREATED_BY_ID Identificador do usuário que criou o registro Número
CREATED_BY_NAME Nome do usuário que criou o registro Cadeia
CREATED_BY Identificador e nome do usuário que criou o registro Cadeia
UPDATED_BY_ID Identificador do usuário que atualizou o registro pela última vez Número
UPDATED_BY_NAME Nome do usuário que atualizou o registro pela última vez Cadeia
UPDATED_BY Identificador e nome do usuário que atualizou o registro pela última vez Cadeia
MOVED_BY_ID Identificador do usuário que alterou estágio do elemento Número
MOVED_BY_NAME Nome do usuário que alterou estágio do elemento Cadeia
MOVED_BY Identificador e nome do usuário que alterou estágio do elemento Cadeia
CREATED_TIME Data e hora de criação de registro Data
UPDATED_TIME Data e hora da última atualização de registro Data
MOVED_TIME Data e hora de alteração do estágio do elemento Data
CATEGORY_ID Identificador de categoria de elemento Número
CATEGORY_NAME Nome de categoria de elemento Cadeia
CATEGORY Identificador e nome de categoria de elemento Cadeia
OPENED Indicador se o elemento está aberto a todos os usuários ("Y" - sim, "N" - não) Cadeia
STAGE_ID Identificador do estágio atual do elemento Cadeia
STAGE_NAME Nome do estágio atual do elemento Cadeia
STAGE Identificador e nome do estágio atual do elemento Cadeia
PREVIOUS_STAGE_ID Identificador do estágio anterior do elemento Cadeia
BEGINDATE Data do início de um evento ou processo Data
CLOSEDATE Data de conclusão do evento ou de processo Data
CONTACT_ID Identificador do contato vinculado ao elemento Número
CONTACT_NAME Nome do contato vinculado ao elemento Cadeia
CONTACT Identificador e nome do contato vinculado ao elemento Cadeia
MYCOMPANY_ID Identificador da própria empresa Número
MYCOMPANY_NAME Nome da própria empresa Cadeia
MYCOMPANY Identificador e nome da própria empresa Cadeia
SOURCE_ID Identificador da fonte Cadeia
SOURCE_NAME Nome da fonte Cadeia
SOURCE Identificador e nome da fonte Cadeia
SOURCE_DESCRIPTION Descrição da fonte Cadeia
ASSIGNED_BY_ID Identificador do responsável pelo elemento Número
ASSIGNED_BY_NAME Nome do responsável pelo elemento Cadeia
ASSIGNED_BY Identificador e nome do responsável pelo elemento Cadeia

Como criar um gráfico

Use conjuntos de dados para criar gráficos que ajudam a rastrear a criação de documentos, seus estágios atuais e quem é responsável por eles. Por exemplo, os gráficos podem exibir o número de documentos assinados e sua distribuição entre os funcionários responsáveis.

Vá para o Criador de BI e siga estas etapas:

  1. Abra a aba Charts (Gráficos).
  2. Clique em + Chart.
  3. Selecione o conjunto de dados na lista. Se o conjunto necessário não estiver na lista, clique em Add a dataset (Adicionar conjunto de dados) e crie um conjunto de dados.
    Como criar um conjunto de dados
  4. Escolha um formato para mostrar os dados: número grande, tabela, gráfico de linhas ou outros.
  5. Clique em Create new chart (Criar novo gráfico).

Como combinar conjuntos de dados

Combine dados de documentos de clientes e RH para identificar quais documentos um funcionário específico criou.

Acesse o Criador de BI e faça o seguinte:

  1. Vá para SQL > SQL Lab.
  2. Selecione o esquema bitrix24.
  3. Insira a consulta SQL e clique em Run (Executar).

O novo conjunto inclui informações dos campos que você especificou na consulta SQL. Você pode salvá-lo como um conjunto de dados para criar um gráfico para o painel.
Criar um gráfico baseado em um conjunto de dados virtual

Se você estiver combinando conjuntos de dados pela primeira vez, veja a consulta de exemplo.

Exemplo de uma consulta SQL

Aqui está uma consulta SQL para extrair dados de dois conjuntos de dados: documentos de RH (crm_dynamic_items_39) e documentos de clientes (crm_dynamic_items_36). Você pode copiá-lo e ver como funciona. Substitua o ID do funcionário antes de executar a consulta.

 SELECT crm_dynamic_items_39.ID AS "ID do documento de RH", crm_dynamic_items_39.TITLE AS "Nome do documento de RH", crm_dynamic_items_39.CREATED_BY_NAME AS "Criado por", crm_dynamic_items_39.CREATED_TIME AS "Criado em", crm_dynamic_items_36.ID AS "ID do documento do cliente", crm_dynamic_items_36.TITLE AS "Nome do documento do cliente", crm_dynamic_items_36.CREATED_BY_NAME AS "Criado por", crm_dynamic_items_36.CREATED_TIME AS "Criado em" FROM crm_dynamic_items_39 LEFT JOIN crm_dynamic_items_36 ON crm_dynamic_items_39.CREATED_BY_ID = crm_dynamic_items_36.CREATED_BY_ID WHERE crm_dynamic_items_39.CREATED_BY_ID = 101 OR crm_dynamic_items_36.CREATED_BY_ID = 101; 

SELECT: Escolhe quais dados extrair. Por exemplo, a parte SELECT crm_dynamic_items_39.ID AS "ID do documento de RH" faz o seguinte:

  • Seleciona o ID do documento de RH do conjunto de dados crm_dynamic_items_39
  • Atribui a ele o nome ID do documento de RH
  • Exibe o resultado em uma coluna separada

FROM: Especifica a tabela principal para a consulta, como a tabela crm_dynamic_items_39 que contém informações de documentos de RH.

LEFT JOIN: Conecta a tabela crm_dynamic_items_39 a crm_dynamic_items_36. A consulta conecta documentos de RH com documentos de clientes.

WHERE: Filtra os resultados da consulta para mostrar os documentos criados por um funcionário específico. A condição WHERE crm_dynamic_items_39.CREATED_BY_ID = 101 OR crm_dynamic_items_36.CREATED_BY_ID = 101 exibe documentos criados pelo funcionário com ID 101 de ambas as tabelas. Remova esta condição para mostrar documentos de todos os funcionários.


Destaques

  • Os conjuntos de dados contêm informações sobre documentos de RH e clientes, faturas e outros elementos.
  • Cada elemento tem vários conjuntos de dados que incluem automaticamente campos padrão e personalizados.
  • Existem dois conjuntos de dados para trabalhar com documentos: documentos de RH (crm_dynamic_items_39) e documentos de clientes (crm_dynamic_items_36).
  • Use conjuntos de dados para criar gráficos e analisar métricas, como o número de documentos assinados, tempos de processamento e sua distribuição entre funcionários responsáveis.
  • Combine conjuntos de dados para identificar quais documentos um funcionário específico criou. Para fazer isso, escreva uma consulta SQL, salve o resultado como um conjunto de dados e crie um gráfico.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Desativar as chamadas de CRM no calendário CoPilot em Fluxos Conjuntos de dados do Criador de BI: tarefas e projetos Conjuntos de dados do Criador de BI: fluxos de trabalho Conjuntos de dados do Criador de BI: faturas e orçamentos Adicionar novos destinatários no E-mail do Bitrix24 Conjuntos de dados do Criador de BI: funcionários, estrutura da empresa e chamadas Perguntas frequentes sobre o e-mail no CRM Bitrix24, saiba quais são as novidades de janeiro de 2025 Bitrix24 Sinergia