Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Bitrix24, acompanhe as novidades de março de 2025

Aqui está um resumo das atualizações mais importantes do mês passado.


Sites com CoPilot

O CoPilot é um assistente de IA que gera sites com base em um tema definido. Basta descrever os parâmetros principais que ele selecionará o design, as imagens e redigirá os textos.

O CoPilot ajuda a:

  • Criar um site sem conhecimentos de programação. Por exemplo, lançar rapidamente uma página de destino para uma promoção ou novo negócio.
  • Editar blocos individuais do site sem precisar de um designer. É possível atualizar textos e substituir imagens facilmente.
CoPilot, seu assistente de IA para criação de sites

Agendamento de serviços diretamente do cartão do CRM

O Agendamento On-line no Bitrix24 é uma ferramenta para marcar consultas com especialistas, reservar equipamentos e espaços. É ideal para empresas de diversos segmentos: saúde, beleza, locação de espaços, entre outros.

Agora no Bitrix24, você pode agendar serviços para clientes diretamente do cartão do CRM. Todos os dados do agendamento são salvos automaticamente na seção Agendamento On-line e no cartão do cliente. Isso permite:

  • Armazenar todos os agendamentos no cartão do CRM
  • Visualizar o histórico de atendimentos do cliente e oferecer serviços adicionais com base em agendamentos anteriores
Agendamento on-line, agende um horário no cartão do CRM

Download de múltiplos arquivos no chat do Bitrix24

Por padrão, o Google Chrome bloqueia o download automático de múltiplos arquivos. Para baixar vários arquivos do chat do Bitrix24, você precisa habilitar essa opção nas configurações do navegador.

A permissão precisa ser concedida apenas uma vez. Após isso, os arquivos serão baixados sem restrições.
Permitir downloads múltiplos no Google Chrome


Outras atualizações

CRM. Explicamos sobre a lixeira no CRM e mostramos como configurar a exibição do nome do contato para uma busca rápida do cartão desejado.
Lixeira no CRM
Configurar o formato do nome do cliente

Criador de BI. Detalhamos como analisar a qualidade das conversas dos atendentes usando conjuntos de dados.
Conjuntos de dados do Criador de BI: avaliação de chamadas

Automação. Mostramos como automatizar processos de atendimento no Bitrix24 usando regras de automação e gatilhos.
Esperar por evento em fluxos de trabalho
Regras de automação e gatilhos na Assinatura eletrônica
Automação de vendas no CRM
Gatilhos: documentos

Marketing. Explicamos as funcionalidades da seção Marketing. Demonstramos como configurar chamadas automáticas para clientes.
Marketing no Bitrix24
Fazer transmissões de voz e chamadas de áudio do Bitrix24

Outro.
Criar e configurar formulários de CRM
Colaborar em documentos no Bitrix24.Docs
Atualizar versão Bitrix24 On-Premise

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Suporte para aplicativos Bitrix24 Market Sincronizar calendário Bitrix24 com iPhone Fazer transmissões de voz e chamadas de áudio do Bitrix24 Agendamento on-line, agende um horário no cartão do CRM Criar e configurar formulários de CRM Perguntas frequentes sobre o Calendário Regras de automação e gatilhos no Bitrix24 Colaborar em documentos no Bitrix24.Docs Regras de automação no CRM Marketing no Bitrix24