Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Bitrix24, saiba quais são as novidades de janeiro de 2025

As atualizações mais importantes para o mês de janeiro são:


Excluir um Bitrix24

Você pode excluir um Bitrix24 que não esteja mais usando com todos os dados: arquivos do Drive, elementos do CRM, tarefas, etc. Opções de exclusão:

  • Automaticamente: O Bitrix24 no plano gratuito será excluído após 50 dias se nenhum usuário fizer login
  • Manualmente: os administradores podem excluir uma conta manualmente se está no plano gratuito Free ou no modo de teste.
  • Por solicitação: se o Bitrix24 estiver em um plano comercial, você precisará enviar uma solicitação de exclusão.
    Como excluir um Bitrix24

Adicionar destinatários de e-mail

Você pode adicionar novos destinatários ou editar os existentes na janela de criação de e-mail ou na lista de contatos. Somente o nome do destinatário pode ser editado; para alterar o e-mail, você deve excluir e adicionar novamente o destinatário.

Você pode adicionar destinatários aos seus e-mails em diferentes guias:

  • Itens recentes: clientes do CRM e Contatos para os quais você enviou e-mails recentemente.
  • E-mail: destinatários da seção Contatos.
  • CRM: contatos, empresas e leads com um endereço de e-mail preenchido.
  • Funcionários: funcionários da empresa registrados no Bitrix24. Você pode selecioná-los somente nos campos CC e BCC.
    Adicionar novos destinatários no E-mail do Bitrix24

Outras atualizações

CRM. Explicamos como selecionar o modo de trabalho do CRM, desabilitar a exibição de chamadas no calendário e configurar regras de automação para documentos. Também abordamos como exibir campos em formulários de CRM e erros comuns ao configurá-los.
Selecionar o modo CRM
Desativar as chamadas de CRM no calendário
Configurar regras de exibição de campos em formulários de CRM
Erros na configuração das regras de exibição de campos em formulários CRM
Regras de automação em CRM: Documentos

Criador de BI. Explicamos em detalhes como usar conjuntos de dados para criar gráficos de faturas, orçamentos, funcionários, estrutura da empresa e chamadas para analisar indicadores-chave de desempenho do negócio.
Conjuntos de dados do Criador de BI: funcionários, estrutura da empresa e chamadas
Conjuntos de dados do Criador de BI: faturas e orçamentos
Conjuntos de dados do Criador de BI: Assinatura eletrônica e Assinatura eletrônica para RH

Otro.
Perguntas frequentes sobre o E-mail no Bitrix24
Perguntas frequentes sobre o e-mail no CRM
Perguntas frequentes sobre as Tarefas no Bitrix24
Selecionar destinatários de e-mail no CRM

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis