Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Agendamento de serviços pelo Sales Center

Você pode enviar formulários de CRM para seus clientes durante uma conversa no chat. Por exemplo, se você gerencia um estúdio de música, pode agilizar o agendamento de aulas criando um formulário de CRM com o campo Reservar um Recurso.
Começar a trabalhar com o Sales Center
Reserva de recursos: configurar um formulário de CRM

  1. Acesse CRM > Vendas > Gerenciamento de vendas > Sales Center.
  2. Clique em Reserva de serviços por chat.
  3. Selecione Criar uma página.
  4. Escolha o formulário de CRM com a opção de reserva de recursos. O Bitrix24 criará uma nova página de vendas no Sales Center com integração ao chat e adicionará automaticamente o formulário selecionado.

Para compartilhar o link dessa página com um cliente no chat do canal aberto:

  1. Clique no botão Comece a vender no chat.
  2. Expanda a seção Formulários de CRM.
  3. Selecione a nova página.
  4. Clique em Enviar.

Seus clientes poderão escolher a data, horário e serviço desejados e enviar o formulário. Após o envio, um novo lead ou negócio será criado automaticamente.


Destaques

  • Você pode enviar formulários de CRM para seus clientes durante uma conversa no chat.
  • Acesse CRM > Vendas > Gerenciamento de vendas > Sales Center. Clique em Reserva de serviços por chat. Selecione Criar uma página.
  • Escolha o formulário de CRM com a opção de reserva de recursos. O Bitrix24 criará uma nova página de vendas no Sales Center com integração ao chat e adicionará automaticamente o formulário selecionado.
  • Compartilhe o link dessa página com um cliente no chat do canal aberto.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis