Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Seleções de produtos em CRM

No Bitrix24, você pode coletar e enviar uma seleção pessoal de produtos ao cliente. O cliente poderá selecionar produtos para encomendar e pagar.

Por exemplo, um cliente está interessado em camisetas brancas. O vendedor, após conversar com o cliente, coleta uma seleção para ele e envia um link. Quando o cliente se familiarizar com ela, ele escolherá as camisetas que ele gosta. No negócio, você verá quais camisetas o cliente visualizou e o que ele acabou comprando. Uma seleção pronta de produtos economizará tempo do cliente e o ajudará a fazer uma escolha, e você aumentará as vendas.


Como criar uma seleção de produtos

Você pode criar uma seleção enquanto trabalha com um negócio ou no chat de canal aberto. Digamos que um cliente escreveu para você por meio de um widget em um site ou WhatsApp. No Bitrix24 você verá a mensagem dele e poderá enviar uma seleção de produtos. Para fazer isso, clique no botão Comece a vender no bate-papo.

Em seguida, adicione produtos e ative a opção O cliente escolherá um produto da seleção (Customer will pick a product from selection).

Antes de enviar a seleção, você pode ver como ela ficará. Para isso, clique em O que o cliente verá?, escaneie o código QR para abrir a seleção no seu celular ou acesse o site.

Quando a seleção estiver pronta, clique em Enviar.

Depois disso, a seleção aparecerá no bate-papo, e o cliente poderá seguir o link e selecionar o produto de sua preferência.

Quando cliente faz um pedido, na linha do tempo do negócio, você pode ver quais produtos ele visualizou e quais decidiu comprar.

Você também pode criar uma seleção enquanto trabalha com um negócio. No cartão de negócio, vá para Receber pagamento.

Adicione produtos e ative a opção O cliente escolherá um produto da seleção (Customer will pick a product from selection).

Certifique-se de que o número de telefone do cliente esteja fornecido no negócio, caso contrário ele não receberá a seleção e não verá os produtos.

Quando você enviar a seleção, o cliente receberá uma mensagem com um link. Ao clicar nele, ele poderá encomendar os produtos necessários.

Para enviar seleções de produtos por SMS para o telefone do cliente, você deve conectar um provedor de SMS. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Vendas por SMS no Sales Center.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Adicionar produtos aos cartões de lead, negócio, orçamento e fatura Propriedades de produtos Como adicionar variantes de um produto ao catálogo do CRM Catálogo de produtos e serviços Atualização de produtos: Sales Center Atualização de produtos: CRM Store Como importar produtos pelo CRM Criar produtos no catálogo Diferenças entre propriedades de produto e propriedades de variantes (SKU) Propriedades e campos de produtos no cartão de negócio