Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

Permissões de acesso para bases de conhecimento

Por padrão, todos os colaboradores têm acesso total às bases de conhecimento da empresa. Você pode ajustar as permissões de acesso para todas as bases ou para bases de conhecimento específicas. Apenas os administradores podem configurar essas permissões.

Verifique se o seu plano permite editar permissões de acesso para bases de conhecimento.
Planos e preços do Bitrix24

Etapa 1: Abrir as configurações de acesso

  1. Acesse a seção Colaboradores.
  2. Abra a aba Base de Conhecimento.
  3. Clique em Configurações (⚙️).
  4. Selecione Permissões de acesso.

Etapa 2: Criar uma função

  1. Clique em Adicionar no bloco de funções e dê um nome para a função.
  2. Configure as permissões gerais de acesso, como a possibilidade de criar bases de conhecimento em diferentes seções.
    Adicionar uma base de conhecimento a uma seção do Bitrix24
  3. Clique em Adicionar permissões de base de conhecimento e selecione uma base de conhecimento específica.
  4. Personalize as permissões para a base de conhecimento selecionada.
  5. Salve a função.

Etapa 3: Atribuir a função

Atribua a função criada aos colaboradores ou departamentos.

As permissões definidas na seção Base de Conhecimento têm prioridade sobre as permissões individuais das bases de conhecimento. Se um colaborador tiver acesso total à seção, ele poderá visualizar todas as bases de conhecimento, mesmo que algumas estejam com acesso restrito.
As permissões de acesso à base de conhecimento do grupo de trabalho (projeto) são configuradas separadamente.
Permissões de acesso a bases de conhecimento em grupos

Destaques

  • Por padrão, todos os colaboradores têm acesso total às bases de conhecimento da empresa.
  • Apenas administradores podem configurar permissões de acesso para bases de conhecimento.
  • As permissões definidas na seção Base de Conhecimento substituem as permissões individuais das bases de conhecimento.
  • Você pode criar funções personalizadas e atribuí-las a colaboradores ou departamentos.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Base de conhecimento da empresa Criar estrutura da base de conhecimento Adicionar um arquivo do Drive à base de conhecimento Preencher a base de conhecimento com conteúdo Transferir uma base de conhecimento do Bitrix24 para outra conta Excluir base de conhecimento Copiar páginas da base de conhecimento Adicionar uma base de conhecimento a uma seção do Bitrix24 Base de conhecimento em grupos de trabalho e projetos Permissões de acesso a bases de conhecimento em grupos