Por padrão, todos os colaboradores têm acesso total às bases de conhecimento da empresa. Você pode ajustar as permissões de acesso para todas as bases ou para bases de conhecimento específicas. Apenas os administradores podem configurar essas permissões.
Planos e preços do Bitrix24
Etapa 1: Abrir as configurações de acesso
- Acesse a seção Colaboradores.
- Abra a aba Base de Conhecimento.
- Clique em Configurações (⚙️).
- Selecione Permissões de acesso.
Etapa 2: Criar uma função
- Clique em Adicionar no bloco de funções e dê um nome para a função.
- Configure as permissões gerais de acesso, como a possibilidade de criar bases de conhecimento em diferentes seções.
Adicionar uma base de conhecimento a uma seção do Bitrix24 - Clique em Adicionar permissões de base de conhecimento e selecione uma base de conhecimento específica.
- Personalize as permissões para a base de conhecimento selecionada.
- Salve a função.
Etapa 3: Atribuir a função
Atribua a função criada aos colaboradores ou departamentos.
Permissões de acesso a bases de conhecimento em grupos
Destaques
- Por padrão, todos os colaboradores têm acesso total às bases de conhecimento da empresa.
- Apenas administradores podem configurar permissões de acesso para bases de conhecimento.
- As permissões definidas na seção Base de Conhecimento substituem as permissões individuais das bases de conhecimento.
- Você pode criar funções personalizadas e atribuí-las a colaboradores ou departamentos.