Em outubro de 2025, atualizamos alguns artigos. Confira os novos materiais para entender melhor o produto.
Contact Center. Explicamos como funciona o limite de bate-papo de canais abertos e como solicitar o consentimento para o processamento de dados pessoais por meio dos canais abertos.
Limite no número de conversas abertas por agente
Obter consentimento para processar dados pessoais em Canais Abertos
Gerenciamento de inventário. Explicamos como configurar permissões de acesso para funcionários. Também explicamos como trabalhar com relatórios de inventário.
Atribuir permissões de acesso para gerenciamento de inventário
Gerenciamento de inventário: impressão de documentos
Relatório de estoque atual
Informe de inventário
Assinatura eletrônica do Bitrix24. Explicamos as funcionalidades da ferramenta e demonstramos como criar e enviar um documento para assinatura do cliente.
Assinatura eletrônica do Bitrix24: primeiros passos
Criar e enviar um documento eletrônico para assinatura
Formulários de CRM. Explicamos como usar formulários de CRM para coletar os consentimentos dos clientes para o processamento de dados pessoais ou para o recebimento de e-mails de marketing. Também demonstramos como incorporar formulários de CRM em um site.
Coletar consentimentos de clientes usando formulários de CRM
Colocar um formulário de CRM no site do Bitrix24
Perguntas frequentes. Reunimos respostas para perguntas frequentes sobre as configurações do Bitrix24, o Criador de BI, sites e o Market do Bitrix24.
Perguntas frequentes sobre as configurações do Bitrix24
Perguntas frequentes sobre Análise BI e Criador de BI
Perguntas frequentes sobre os sites do Bitrix24
Perguntas frequentes sobre aplicativos do Bitrix24 Market
Outro.
Catálogo de produtos
Widget de colaborador: nova interface e recursos