top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Usuários externos em grupos de trabalho (Extranet)

Compartilhar::

Assista ao vídeo abaixo para ter uma ideia de como usuários externos podem colaborar com seus funcionários no Bitrix24:




Intranet Bitrix24 - é uma rede privada acessível somente а equipe de uma organização. Extranet - usuários externos convidados para a sua intranet Bitrix24 com acesso limitado а sua conta.

Usuário da Intranet vs Extranet

Usuários da Intranet e Extranet têm níveis diferentes de acesso ao seu Bitrix24. Aqui está o que o usuário externo verá após aceitar um convite para a sua intranet Bitrix24 (enviado do grupo de trabalho da extranet): 



Usuários da Extranet estão sendo convidados para determinado grupo de trabalho da Extranet & têm acesso аs ferramentas do grupo - Mensagens, Drive, Tarefas, Calendário, Bate-papo, etc do grupo:





Fora dos grupos de trabalho da Extranet, os usuários da Extranet também têm acesso aos contatos & funcionários que estão listados como membros do grupo da Extranet:





O Instant Messenger irá exibir os membros do grupo de trabalho da Extranet & bate-papo do grupo de trabalho da Extranet. Isso significa que o usuário externo poderá criar bate-papos pessoa-a-pessoa ou em grupos privados com funcionários - membros do grupo da Extranet ou usar bate-papo do grupo de trabalho:




  
Veja, abaixo, o gráfico de comparação de usuário da Intranet vs Extranet:


Como convidar usuário externo para o grupo de trabalho Bitrix24



Voce pode convidar usuários externos para seus grupos de trabalho Bitrix24 apenas nas estruturas de Grupos de Trabalho da Extranet. Acesse Grupos de Trabalho > Criar Grupo & ative a opção Este grupo está disponível na Extranet:



Abra a guia Membros para adicionar funcionários & usuários externos ao grupo de trabalho:



Os grupos de trabalho da Extranet são marcados com a cor laranja, para que você possa identificar facilmente quais grupos têm usuários externos. Você também pode adicionar novos usuários externos ao grupo de trabalho da Extranet existente com a ajuda da guia Ações > Convidar para o Grupo.

Ver todos os grupos de trabalho da Extranet

Apenas usuários Bitrix24 com direitos administrativos podem ver a lista completa de grupos de trabalho da Extranet. Acesse Página de Perfil e ative o Modo Admin (caso contrário, você verá apenas os grupos de trabalho da Extranet em que você é listado como membro). Com o Modo Admin ativado - abra Grupos de Trabalho > Extranet.

Transferir usuário da Extranet para Intranet

Observe que apenas usuário Bitrix24 com direitos administrativos podem transferir usuários da Extranet para a Intranet. Para transferir usuário da Extranet Bitrix24 para a Intranet - abra a Página de Perfil do rsuário da Extranet > Ações > Transferir para a Intranet.


Importante: você pode transferir usuário da Extranet para a Intranet, mas não poderá transferí-lo de volta para a Extranet. Usuários da Intranet não podem ser transferidos para a Extranet.

Note, que a Extranet está disponível só nos planos Standard e Professional 

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24