Se você não precisar mais do grupo de trabalho ou projeto, terá duas opções para escolher:
- excluir grupo de trabalho;
- mover para arquivados.
Excluir grupo de trabalho
Se tiver certeza de que não precisa mais dos dados do grupo de trabalho e deseja excluí-los, abra o grupo necessário e clique no botão Sobre o grupo de trabalho > Sobre o grupo de trabalho.
Clique em Ações > selecione Excluir Grupo de Trabalho.
Confirme a ação.
Somente o proprietário do grupo de trabalho pode excluí-lo. Se você não for o proprietário do grupo de trabalho, habilite o Modo Admin em seu Perfil:
No modo de administrador ativado, você terá as mesmas opções que o proprietário do grupo de trabalho e poderá editá-lo ou excluí-lo.
Mover um grupo de trabalho para arquivado
Se você não tiver certeza se precisará ou não dos dados do seu grupo de trabalho no futuro, recomendamos movê-los para arquivados. Nesse caso, todos os dados do grupo de trabalho são salvos.
Abra o grupo necessário e clique no botão Sobre o grupo de trabalho > Sobre o grupo de trabalho.
Clique em Ações > selecione Editar grupo de trabalho.
Clique em Parâmetros ampliados e marque Arquivado na seção Tipo de grupo de trabalho.
Quando o grupo é movido para arquivado, todos os dados associados são movidos junto com o grupo. Você sempre pode encontrar e abrir o grupo na seção Grupos de trabalho. Basta usar o filtro de pesquisa Arquivo = Sim.
Você pode abrir o grupo arquivado e navegar pelo seu conteúdo sem nenhum problema. Os grupos arquivados são marcados com o sinal de Arquivo do grupo ao lado do nome do grupo.
Observe que você sempre pode mover o grupo de trabalho do arquivo de volta. Para isso, desmarque a opção Arquivado nas configurações do grupo.