top_br

Suporte Bitrix24

É possível excluir meu Bitrix24?

Se você não deseja mais usar seu Bitrix24, você não precisa fazer nada especial. Removemos automaticamente o Bitrix24 inativo.

Quando o Bitrix24 é removido?

Se dentro de 50 dias nenhum dos usuários fizer login no Bitrix24 com o plano gratuito, esse Bitrix24 é considerado inativo e será excluído automaticamente. Será impossível restaurar o Bitrix24 excluído.

Pode ser tanto uma conta gratuita inativa Bitrix24 quanto aquela que foi rebaixada de um plano comercial para um gratuito.

Antes de remover o Bitrix24, enviamos vários avisos sobre isso para o e-mail do administrador.

Como posso saber se meu Bitrix24 foi excluído?

Se, ao acessar seu Bitrix24, você vir essa página, é provável que seu portal já tenha sido excluído.

Esta mensagem também é exibida se você inserir um endereço errado no navegador. Então recomendamos que primeiro se certifique que endereço inserido está correto :)


Como posso evitar a exclusão do meu Bitrix24?

Para que seu portal não seja deletado - continue trabalhando no Bitrix24, i.e. fazendo login na sua conta.

As contas com uma assinatura comercial ativa não serão excluídas mesmo se estiverem inativas.

Se estiver usando o plano Gratuito, você pode adiar a exclusão por um ano. Se por enquanto não deseja atualizar para um plano gratuito e ainda deseja manter sua conta, confira o plano de férias.

Descubra mais no artigo Plano de Férias.

Como excluir o perfil Bitrix24.Network?

Você não pode excluir o perfil Bitrix24.Network enquanto houver pelo menos uma conta Bitrix24 vinculada. Se não houver nenhuma conta vinculada, a opção de excluir a conta aparecerá no menu Bitrix24.Network.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Suporte dos parceiros