top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Excluir \ Cancelar Meu Bitrix24

Compartilhar::

Eu gostaria de excluir a minha conta Bitrix24

Caso você decida parar de usar o seu Bitrix24 e gostaria de excluí-lo, aqui estão as suas opções:


- Se você é um assinante do plano grátis Bitrix24, basta parar de usar o seu Bitrix24 ( nenhum de seus usuários de conta deve fazer login) e a conta será automaticamente excluída após cerca de 40-50 dias de inatividade.
- Se você é um assinante gratuito do Plano Bitrix24, você simplesmente pode parar de usar seu Bitrix24 (nenhum usuário da sua conta deve fazer login) e a conta será automaticamente excluída após cerca de 40-50 dias de inatividade.

Observe que: quando a sua conta Bitrix24 for excluída, seu ID da Rede Bitrix24 (seu login & página de perfil da Rede Bitrix24) permanece para que você possa retornar no futuro & criar novas contas Bitrix24.

Minha conta Bitrix24 foi excluída

Nós excluímos automaticamente contas grátis Bitrix24 inativas, caso nenhum de seus usuários tenha feito login por mais de 40-50 dias. Observe que - isso não afeta assinantes de planos pagos Bitrix24.

Veja, aqui, como isso acontece para contas grátis:

  • Estamos lhe enviando um e-mail de aviso que sua conta pode ser excluída devido à inatividade.
  • Após cerca de 40 dias de inatividade, sua conta Bitrix24 é desativada e você não pode mais acessá-la:



Observe que: o erro 404 pode também aparecer quando você cometeu um erro no nome da sua conta Bitrix24 - verifique com cuidado.

  • Você receberá um e-mail dizendo que sua conta Bitrix24 não está mais disponível:



  • Após cerca de mais 2 dias, nós iremos excluir a sua conta Bitrix24 completamente, o que significa que você ainda tem uma chance de trazer seu Bitrix24 de volta online - para fazer isso, você precisa entrar em contato com o nosso Serviço de Assistência imediatamente.

Importante: ser a sua conta Bitrix24 for completamente excluída - todos os dados associados ao seu Bitrix24 serão completamente removidos dos nossos servidores.

Caso você perdeu os prazos e a sua conta Bitrix24 foi completamente excluída - você ainda pode registrar um novo Bitrix24  até mesmo com o mesmo nome de domínio se ele já não tiver sido usado por outro usuário.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24