top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

O Bitrix em Nuvem é um serviço grátis?

Compartilhar::

Sim e não. O Bitrix24 em Nuvem está disponível em 4 planos de assinatura - Grátis (sem taxas), Plus (pago), Standard (pago) e Profissional (pago). Não há taxas - explícitas ou ocultas - ao usar o plano de assinatura Grátis.

Não há taxas adicionais ou ocultas para planos comerciais, o que significa que não haverá cobranças sobre os seus pagamentos mensais se você usar o Bitrix24 com planos de assinatura Plus, Standard ou Profissional.

Há, no entanto, pagamentos opcionais para seus planos de assinatura grátis ou comercial (por exemplo, VOIP / créditos de telefonia web, conectores SIP, armazenamento online adicional). Consulte a nossa página de planos e tarifas.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24