top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Política de reembolso

Política de não reembolso

Note que os produtos Bitrix (assinaturas, chaves de licença, etc.) não são reembolsáveis.

Recomendamos que você teste os nossos produtos, usando a demonstração grátis por 30 dias (versão Cloud) ou teste de 30 dias (versão On-premise) para garantir que o sistema funciona bem para você e eliminar quaisquer possíveis solicitações de reembolso.


Como isso funciona

Cancelamento de renovação automática de assinatura. O Bitrix24 Cloud é um serviço pré-pago com assinaturas comerciais automaticamente renovadas de acordo com o seu ciclo de faturamento. No entanto, você é responsável por todos e quaisquer custos já incorridos de acordo com os Termos de Serviço Bitrix24

Você pode cancelar a opção de renovação automática de assinatura dentro da sua conta Cloud para que você não seja cobrado novamente.

Não pagamento. Em caso de não pagamento por qualquer motivo, o Bitrix24 reserva-se o direito de bloquear imediatamente o acesso do usuário aos serviços Bitrix24 Cloud.

Taxas e impostos. Todas as taxas de assinatura não quaisquer impostos e taxas estabelecidas pelas autoridades tributárias. você é responsável pelo pagamento de qualquer imposto aplicável.

Bitrix24 On-premise. A versão Bitrix24 On-premise também é não reembolsável. Infelizmente, não podemos fazer nenhum reembolso, uma vez que oferecemos uma versão de teste grátis por 30 dias, e uma vez que a versão do produto comercial do software é entregue com seu código-fonte completo.


Telefonia

Telefonia pré-paga ou crédito VoIP , que você pode usar para fazer chamadas, ou serviços de aluguel de número de telefone não têm valor monetário, são não reembolsáveis, bem como intransferíveis.

Se sua conta ou número de telefone foi encerrada ou suspensa por qualquer motivo, você pode não conseguir usar o crédito de telefonia ou VoIP restantes. Não é possível fornecer nenhum reembolso de crédito VoIP ou de telefonia não utilizado. Também nenhum crédito restante pode ser transferido para outra conta, alocado em faturas pendentes ou usado como pagamento de outro serviço.


Migração de Cloud para On-premise

Se você migrar sua conta Bitrix24 na nuvem para uma cópia On-Premise, os dias (meses) de assinatura comercial na nuvem não utilizados serão convertidos e adicionados ao seu período de assinatura de manutenção da versão On-Premise.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado