top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Política de reembolso

Compartilhar::

Saiba que os produtos Bitrix não são reembolsáveis.
O Bitrix24 em Nuvem é um serviço pré-pago com assinaturas comerciais automaticamente renovadas de acordo com o seu ciclo de faturamento. Você pode cancelar a opção de renovação automática de assinatura dentro da sua conta em Nuvem, by notificando o representante Bitrix, ou o Parceiro Bitrix de quem você comprou sua opção de assinatura comercial para que você não seja cobrado novamente. No entanto, você é responsável por todos e quaisquer custos já incorridos de acordo com os Termos de Serviço Bitrix24

Em caso de não pagamento por qualquer motivo, o Bitrix24 reserva-se o direito de bloquear imediatamente o acesso do Usuário aos serviços Bitrix24 em Nuvem.

A versão Bitrix24 No Local também é não reembolsável. Pedimos a sua compreensão que não podemos fazer nenhum reembolso, uma vez que oferecemos uma versão de teste grátis por 30 dias, e uma vez que a versão do produto comercial do software é entregue com seu código-fonte completo. 

Telefonia pré-paga ou crédito VoIP , que você pode usar para fazer chamadas, ou serviços de aluguel de número de telefone não têm valor monetário, são não reembolsáveis e intransferíveis também. Se sua conta ou número de telefone foi encerrada ou suspensa por qualquer motivo, você pode não conseguir usar o crédito de telefonia ou VoIP restantes. Não é possível fornecer nenhum reembolso de crédito VoIP ou de telefonia não utilizado. Também nenhum crédito restante pode ser transferido para outra conta, alocado em faturas pendentes ou usado como pagamento de outro serviço.

Todas as taxas são sem impostos; você é responsável por pagar quaisquer impostos.
Informações sobre preços podem ser encontradas aqui e aqui para chamadas.
Recomendamos que você teste os nossos produtos, usando a demonstração grátis por 30 dias (versão em Nuvem) ou teste de 30 dias (versão No Local) para garantir que o sistema funciona bem para você e eliminar quaisquer possíveis solicitações de reembolso.
Acreditamos que o período de teste (demonstração) de 30 dias é suficiente para experimentar completamente o Bitrix24 no ambiente escolhido e tomar uma decisão bem informada sobre a compra do nossa software. Se você tiver quaisquer dúvidas sobre as políticas de preço ou licença, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24