Ao trabalhar em um projeto, você normalmente trabalha com clientes. Isso significa que você precisa integrar seus dados de CRM com o projeto.
Além da opção padrão para criar tarefas dentro dos registros de CRM, você também pode conectar registros de CRM às tarefas do grupo de trabalho ou eventos do calendário.
CRM e tarefas do grupo
Para conectar tarefas do grupo de trabalho a determinados registros de CRM, abra o formulário da tarefa e navegue para a seção Mais.
No campo CRM, selecione leads, contatos, empresas ou negócios que você gostaria de adicionar. Você pode conectar sua tarefa a vários registros de CRM de uma vez.
Não se esqueça de associar essa tarefa ao projeto desejado.
Quando você tem várias tarefas no mesmo projeto associadas a diferentes itens de CRM, você pode facilmente navegar entre elas. Acesse a visão de Lista.
Clique na engrenagem e inclua o campo Itens CRM na tabela de tarefas.
Você verá quais tarefas estão vinculadas a registros de CRM.
CRM e agenda do grupo
Você também pode conectar eventos do grupo de trabalho aos registros de CRM.
Abra o Calendário do grupo de trabalho ou projeto. Clique em Adicionar para criar um novo evento ou abra o evento existente para edição.
No novo formulário de evento, acesse Mais.
Role até Itens CRM e adicione leads, contatos, empresas ou negócios a esse evento. Você pode adicionar vários itens de uma vez.