top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Tarefas por e-mail para usuários externos

Classificação:

Às vezes é preciso convidar freelancers, funcionários remotos ou parceiros para a discussão da tarefa. Você pode adicionar usuários externos por meio de endereço de e-mail.

Como fazer isso?

Ao criar uma tarefa, especifique o endereço de e-mail no campo Responsável. Na janela pop-up especifique o nome do usuário - você poderá selecioná-lo da lista em tarefas futuras.

Você também pode adicionar observadores e participantes por e-mail.

O responsável receberá um e-mail contendo o link para a tarefa e a descrição da mesma.

Para deixar um comentário, o usuário pode responder ao e-mail recebido ou acessar a página detalhada da tarefa.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24