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Suporte Bitrix24

Bate-papo ao Vivo Bitrix24 para Sites

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O bate-papo ao vivo do site foi adicionado aos Canais AbertosBitrix24. Você pode instalar um widget (se você tem um site) ou usar a página da web de bate-papo ao vivo hospedada no Bitrix24 para se comunicar com seus clientes em tempo real:



Se você trabalhou antes com Telefonia ou Canais Aberto Bitrix24, você descobrirá que o bate-papo ao vivo do site funciona de maneira muito semelhante.

Primeiro, abra a página Canais Abertos & conecte o Bate-papo ao Vivo:

 


Você precisa configurar uma fila de agentes - uma lista de usuários Bitrix24 que irão atender as solicitações online e o modo como essas solicitações serão distribuídas. 

Se você usa bots ou assistentes virtuais, eles também podem ser adicionados ao bate-papo ao vivo Bitrix24. Você também pode criar seu próprio bot. Então, você tem que selecionar o tempo de resposta - um período de tempo no qual uma mensagem recebida deve ser respondida por um agente ou será redirecionada a um novo agente. 



Você pode obter um código de página pública se você não tem seu próprio site ou não deseja coloca o bate-papo ao vivo lá:




O Bitrix24 utiliza sistema inteligente de encaminhamento. Isso significa que se qualquer um dos seus funcionário não estiver logado ou saiu para uma pausa, eles serão automaticamente excluídos da fila. Todas as mensagens recebidas são checadas com seus atuais registros de CRM e novas conversas são adicionadas ao log do histórico. 
  
Por exemplo, se um cliente existente utiliza o bate-papo ao vivo, ele ou ela será automaticamente conectado a um agente que conversou com esta pessoa antes ou um gerente de conta responsável. Mas se um novo usuário entrar em contato com você pela primeira vez, o CRM Bitrix24 irá registrar este contato como novo cliente potencial. O encaminhamento manual do bate-papo (transferência da conversa para outro funcionário) também está disponível. É importante destacar que você pode ativar o 'modo silencioso' para ocultar a conversa do visitante do site ao discutir questões com colegas de trabalho:




Seu cliente pode receber mensagem automatizada & você pode responder a ele depois ou começar uma comunicação em tempo real:



  
  • Você pode configurar o horário de trabalho para adicionar o formulário de contato fora do horário de expediente ao seu bate-papo ao vivo para captar clientes potenciais quando seus agentes não estiverem disponíveis. E naturalmente, o widget de bate-papo ao vivo Bitrix24 é fácil de personalizar e você pode remover 'Desenvolvido por Bitrix24' se você for um usuário comercial. 

  • Ao experimentar o bate-papo Bitrix24, mantenha a visão macro em mente. E essa é a grande ideia por trás do CRM Bitrix24. Não importa qual canal de comunicação seu cliente utiliza - e-mail, telefone, messengers, rede social, formulários do site, bate-papo ao vivo - tudo acaba indo para o seu CRM. 


  • Seus funcionários não precisam mais acessar o Skype, Telegram, Facebook, GroupMe, Kik, Slack ou VK, porque eles podem utilizar uma única conta Bitrix24 para ajudar seus clientes e vender de forma mais eficiente a partir do escritório ou no caminho (sim, os canais abertos estão disponíveis também dentro dos aplicativos iOS e Android Bitrix24).

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