top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Conectar bate-papo ao vivo Bitrix24

Classificação:

Conecte um bate-papo ao vivo Bitrix24 no Contact Center para se comunicar com seus clientes em tempo real.

Como conectar o bate-papo ao vivo?

Há 3 maneiras de usar o chat on-line: criar uma página pública (sem site), colocar um widget no seu site ou colocar um widget no site Bitrix24.



Página pública

Vá em Contact center > Bate-papo ao vivo.

Selecione o canal aberto que deseja vincular ao bate-papo ao vivo ou crie um novo. Clique em Conectar.

O Canal Aberto selecionado defina a fila de funcionários, ações automáticas, horário de trabalho, etc. para o bate-papo. Descubra mais no artigo Canais Abertos: configurações gerais.

Especifique o endereço da página pública. Abaixo, copie o link completo para enviá-lo ao cliente.

Clique em Configurações da página pública para acessar os parâmetros do bate-papo. Aqui você pode carregar a imagem de fundo, usar estilos CSS personalizados e até mesmo remover a assinatura Fornecido por Bitrix24 da página do chat.

Apenas os assinantes dos planos CRM+, Standard e Professional podem remover a assinatura Fornecido por Bitrix24. Descubra mais na página de preços.

Clique em Custom messages para editar o texto padrão na página pública.

Se você quiser usar outras frases no seu bate-papo ao vivo, consulte o artigo Alterar as frases padrão no widget do site.

Aqui está o que seu cliente verá quando seguir o link:



Colocar um widget no seu site

Para colocar um widget no seu site, copie o código dele e insira no código do site antes da tag </body>.

Para obter o código do widget, vá em Contact Center > Widget do site. Selecione um dos widgets existentes ou crie um novo.

Selecione o canal aberto que tenha um bate-papo ao vivo conectado ou crie um novo. Copie o código para a área de transferência.

Você também pode configurar a posição do widget no site, customizar a cor de fundo, definir idioma padrão, etc.

Descubra mais no artigo Widget do site. Se você está usando um site Wix, consulte o artigo Colocar um widget no site Wix.

Clique em Salvar.



Colocar um widget no Bitrix24 Site

Por padrão, cada site Bitrix24 já tem um widget. Mas, se você não ainda tiver criado um widget ou quiser usar outro, você pode configurar um novo widget em poucos cliques.

Vá em Sites > chame o menu Ações do site desejado e clique em Configurar site.

No campo Widget do site, selecione o widget desejado ou clique em Editar configurações para criar um novo.

Como isso funciona?

Você coloca o bate-papo ao vivo no seu site, site Bitrix24 ou em uma página pública.

O cliente manda uma mensagem.

Os operadores especificados na fila processam a consulta. Se o cliente ainda não for cadastrado no CRM, será criado um lead ou contato.

Para testar o Bate-papo ao vivo, encerra a sessão no seu Bitrix24, use outro navegador ou o modo de navegação anónima. Caso contrário, o Bitrix24 irá reconhecê-lo como usuário autorizado e proibirá mandar mensagens neste chat.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24