Conecte um bate-papo ao vivo Bitrix24 no Contact Center para se comunicar com seus clientes em tempo real.
Como conectar o bate-papo ao vivo?
Há 3 maneiras de usar o chat on-line: criar uma página pública (sem site), colocar um widget no seu site ou colocar um widget no site Bitrix24.
Vá em Contact center > Bate-papo ao vivo.
Selecione o canal aberto que deseja vincular ao bate-papo ao vivo ou crie um novo. Clique em Conectar.
Especifique o endereço da página pública. Abaixo, copie o link completo para enviá-lo ao cliente.
Clique em Configurações da página pública para acessar os parâmetros do bate-papo. Aqui você pode carregar a imagem de fundo, usar estilos CSS personalizados e até mesmo remover a assinatura Fornecido por Bitrix24 da página do chat.
Clique em Custom messages para editar o texto padrão na página pública.
Se você especificar o título do bate-papo (Chat title), o mesmo será exibido ao cliente no cabeçalho do chat.
Aqui está o que seu cliente verá quando seguir o link:
Para colocar um widget no seu site, copie o código dele e insira no código do site antes da tag </body>
.
Para obter o código do widget, vá em Contact Center > Widget do site. Selecione um dos widgets existentes ou crie um novo.
Selecione o canal aberto que tenha um bate-papo ao vivo conectado ou crie um novo. Copie o código para a área de transferência.
Você também pode configurar a posição do widget no site, customizar a cor de fundo, definir idioma padrão, etc.
Clique em Salvar.
Por padrão, cada site Bitrix24 já tem um widget. Mas, se você não ainda tiver criado um widget ou quiser usar outro, você pode configurar um novo widget em poucos cliques.
Vá em Sites > chame o menu Ações do site desejado e clique em Configurar site.
No campo Widget do site, selecione o widget desejado ou clique em Editar configurações para criar um novo.
Como isso funciona?
Você coloca o bate-papo ao vivo no seu site, site Bitrix24 ou em uma página pública.
O cliente manda uma mensagem.
Os operadores especificados na fila processam a consulta. Se o cliente ainda não for cadastrado no CRM, será criado um lead ou contato.