top_br

Suporte Bitrix24

Widget de canais abertos para Bitrix24.Sites

Widget do site permite coletar as informações de contato de seus clientes e solicitar seu feedback através de formulário CRM, formulário de retorno de chamada e canais de comunicação conectados.

Adicione um widget no seu site de Bitrix24 e as informações do cliente serão salvas no CRM automaticamente.

Como conectar um widget do site?

Vá em Sites > chame o menu Ações do site desejado e clique em Configurar site.

No campo Widget do site, selecione o widget desejado.

Para editar os widgets existentes ou criar um novo, clique em Editar configurações. Gerencie os widgets na página Widgets que se abrirá.

Descubra mais no artigo Widget do site: bate-papo, formulário da web e retorno de chamada.

Salve as alterações e publique o site. Agora seus clientes podem facilmente entrar em contato com sua empresa através do widget.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Suporte dos parceiros