top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Widget de canais abertos para Bitrix24.Sites

Classificação:

Widget do site permite coletar as informações de contato de seus clientes e solicitar seu feedback através de formulário CRM, formulário de retorno de chamada e canais de comunicação conectados.

Adicione um widget no seu site de Bitrix24 e as informações do cliente serão salvas no CRM automaticamente.

Como conectar um widget do site?

Vá em Sites > chame o menu Ações do site desejado e clique em Configurar Site.

No campo Widget do site, selecione o widget desejado.

Para editar os widgets existentes ou criar um novo, clique em Editar configurações. Gerencie os widgets na página Widgets que se abrirá.

Descubra mais no artigo Widget do site: bate-papo, formulário da web e retorno de chamada.

Salve as alterações e publique o site. Agora seus clientes podem facilmente entrar em contato com sua empresa através do widget.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24