top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Adicionar Novo Evento ao Meu Calendário

Compartilhar::


Primeiro, você pode configurar diferentes visualizações para a página Meu Calendário: seu próprio calendário, suas tarefas, calendário configurado ou vários eventos de calendários de uma só vez (use o menu ao lado direito).

Você também pode alternar entre a visualização do Mês, Semana ou Dia do seu calendário. 



Clique em "Adicionar" para adicionar um novo evento (ou clique em qualquer dia da tabela do calendário).

Um novo formulário de evento têm várias seções:
  • Evento: a primeira exibe as informações do evento principal, como data, nome, localização & disponibilidade do usuário. Você também pode configurar lembrete para o evento aqui.
    Importante: Certifique-se de escolher o calendário certo se você tiver vários na lista (por exemplo, caso você tenha Google calendar conectado - você tem que escolher na lista de calendários, caso contrário os eventos não serão sincronizados).



  • Descrição: aqui, você pode adicionar uma descrição do seu evento. Pode ser um texto com links, arquivos, imagens, vídeo (urls) ou citações. 



  • Convidados: adicione usuários ao evento. Você também pode usar opções adicionais, tais como "notificar quando o usuário confirmar ou rejeitar o convite", "esta reunião é pública" (qualquer pessoa pode participar) ou "convidar novamente" (se o evento for alterado (por exemplo, o horário do evento) - o convite será enviado novamente). Depois de adicionar os usuários, você verá um gráfico mostrando a disponibilidade do usuário durante o horário do evento (marcas em vermelho) & seu evento (coluna azul). 

  • Mais: aqui, você pode tornar eventos recorrentes, conectá-los aos itens de CRM (clientes potenciais, contatos, empresas ou negociações), definir a importância do evento, escolher a cor ou, até mesmo, tornar o evento privado.



    Você pode editar eventos recorrentes, mesmo depois que o evento for salvo, neste caso o sistema irá perguntar se você deseja que as alterações sejam feitas apenas neste evento em particular, este & todos os eventos subseqüentes (antigos permanecerão intocados) ou todas as instâncias (eventos antigos, atuais & futuros).



Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24