Caso nenhuma das opções acima ajudou, você pode enviar logs do aplicativo desktop para o Serviço de Assistência Bitrix24. Execute as etapas abaixo para fazer isso:
Para Mac:
- Abra o aplicativo desktop Bitrix24 & navegue até o painel do menu do aplicativo . Clique em Bitrix24 & selecione Enviar Log para o Serviço de Assistência

- Se você já tiver enviado uma solicitação de atendimento, clique em Eu já enviei uma solicitação de atendimento & digite o ID (número) de referência da solicitação. Se você não tiver - clique em Quero criar uma solicitação de atendimento.

- Para novas solicitações de atendimento: Descreva o seu problema - certifique-se de fornecer o máximo de detalhes sobre o problema do seu aplicativo desktop (por exemplo, que o aplicativo está atualizado & que você tentou as soluções de problemas mais comuns). Clique em Enviar.

- Depois disso, você verá a mensagem Sua solicitação de atendimento foi enviada com sucesso com o link para a solicitação. O número da solicitação (ID) está no final do link.
