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Suporte Bitrix24

Enviar logs do aplicativo desktop para o Suporte

Em primeiro lugar, se você enfrentar quaisquer problemas com o aplicativo desktop Bitrix24, certifique-se de que você:

Caso nenhuma das opções acima ajudou, você pode contactar o Suporte de Bitrix24

O especialista de suporte pode pedir que você envie os logs do aplicativo Bitrix24. Para isso, ele fornecerá um número de solicitação, que você deverá indicar ao enviar os logs do aplicativo.

  1. Abra o menu de envio de logs do aplicativo Bitrix24 para Windows e MacOS:
  2. Windows

    Na área de notificação do Windows (onde o relógio está localizado), encontre o ícone do aplicativo Bitrix24, clique com o botão direito nele, clique na engrenagem, selecione Suporte e Enviar logs para o suporte.

    MacOS

    Abra o menu do aplicativo Bitrix24, selecione Envie o cadastro para o Helpdesk.
  3. Em seguida, insira o número do ticket que o especialista de suporte forneceu a você e clique no botão Enviar:
  4. Está tudo pronto. O especialista de suporte do Bitrix24 receberá os logs do aplicativo, eles o ajudarão a resolver o seu problema:
Importante! Os logs do aplicativo Bitrix24 contêm apenas informações técnicas sobre o funcionamento do aplicativo, nenhuma informação confidencial (senhas de contas, histórico de bate-papo, etc.) é transmitida. Os logs dos diretórios (exceto cef_cache) são enviados ao Suporte Windows: \Users\\AppData\Roaming\Bitrix\Desktop\3.0\ MacOS: /Users//.bxd/
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