top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Enviar logs do aplicativo desktop para o Serviço de Assistência

Em primeiro lugar, se você enfrentar quaisquer problemas com o aplicativo desktop Bitrix24, certifique-se de que você:

Caso nenhuma das opções acima ajudou, você pode enviar logs do aplicativo desktop para o Serviço de Assistência Bitrix24. Execute as etapas abaixo para fazer isso:

Para Mac

Abra o aplicativo desktop Bitrix24 e navegue até o painel do menu do aplicativo. Clique em Bitrix24 e selecione Enviar Log para o Serviço de Assistência.

Se você já tiver enviado uma solicitação de atendimento, clique em Eu já enviei uma solicitação de atendimento e digite o ID (número) de referência da solicitação. Se você não tiver - clique em Quero criar uma solicitação de atendimento.

Para novas solicitações de atendimento:

  • Descreva o seu problema;
  • Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes sobre o problema do seu aplicativo desktop (por exemplo, que o aplicativo está atualizado e que você tentou as soluções de problemas mais comuns);
  • Clique em Enviar.

Depois disso, você verá a mensagem Sua solicitação de atendimento foi enviada com sucesso com o link para a solicitação. O número da solicitação (ID) está no final do link.

Para Windows

Inicie seu aplicativo desktop.

Localize o ícone do aplicativo no canto inferior direito da tela e clique nele com o botão dreito do mouse.

Clique no ícone de engrenagem.

Clique em Envie o cadastro para o Helpdesk.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado