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Suporte Bitrix24

Como enviar logs do aplicativo desktop para o Suporte

Resposta curta

Windows Na área de notificação, clique com o botão direito no ícone do aplicativo Bitrix24. Três pontos (...) > Suporte> Envie registros.

macOS e Linux No menu do aplicativo Bitrix24, clique em Suporte > Enviar logs para suporte.

Indique o número da solicitação emitido pelo especialista do suporte Bitrix24.
Importante: o número do caso não é o número do chat.


Resposta detalhada

Logs são arquivos de texto que registram automaticamente tudo o que acontece no aplicativo e ajudam o suporte técnico a determinar a causa do erro.

    Os logs do aplicativo Bitrix24 contêm apenas informações técnicas sobre a operação do aplicativo. Nenhuma informação confidencial: senhas de contas, histórico de bate-papo são transferidos.

Quando enviar registros

Caso ocorra um erro no aplicativo de desktop:

  1. Certifique-se de ter a versão mais recente do aplicativo.
    Baixar e atualizar o aplicativo desktop
  2. Estude o artigo, que contém possíveis erros.
    Veja os principais motivos pelos quais o aplicativo desktop pode apresentar problemas e as nossas recomendações
  3. Se ocorrer outro erro, escreva para o suporte. O suporte técnico pode solicitar que você repita a situação que cria o problema para que você possa visualizá-la nos logs posteriormente. Caso você não consiga ouvir o interlocutor durante a ligação, o funcionário pode solicitar que você ligue novamente.

    Para enviar logs, você precisa especificar o número do ID da referência do bilhete que é emitido pelo suporte técnico na solicitação de logs.

    o número do ID da referência do bilhete.


Como enviar registros

Windows Na área de notificação, encontre o ícone do aplicativo Bitrix24 e clique com o botão direito. A seguir, a janela de sincronização será aberta, clique em Três pontos (...) > Suporte> Enviar logs para o suporte.

macOS. Abra o menu do aplicativo Bitrix24, clique em Bitrix24 > Suporte> Enviar logs para o suporte.

Linux. Abra o menu do aplicativo Bitrix24, clique em Suporte > Enviar logs para o suporte

Insira o número do ticket emitido pelo especialista de suporte técnico e clique em Enviar.


Como enviar logs manualmente

Caso os logs não sejam enviados através do botão Enviar logs para o suporte , faça-o manualmente. Para abrir a pasta de log, copie o caminho, substitua <Username> pelo nome da sua conta e cole-o na barra de pesquisa da pasta Este Computador.

  • Windows \Users\<Nome de usuário>\AppData\Roaming\Bitrix\Desktop\3.0\
  • macOS /Users/<Nome de usuário>/.bxd/
  • Linux /home/<Nome de usuário>/.bxd/

Copie todos os arquivos e pastas, exceto as pastas cef_cache e cef_cache106 para uma nova pasta. Combine-os em um arquivo e envie-os para no bate-papo do suporte.


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