top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Calendário do grupo de trabalho

Compartilhar::
Os projetos no Bitrix24 são baseados em grupos de trabalho. Se você precisa ter um calendário de projeto ou um calendário de grupo de trabalho, você pode encontrar um dentro do seu grupo de trabalho:



Configuração do Calendário do Grupo de Trabalho & Permissões de Acesso

Ao contrário de outros recursos do grupo de trabalho, o calendário do grupo deve ser configurado separadamente, dentro da seção Calendário do grupo de trabalho. Clique no menu configurações ao lado do nome do calendário & escolha Editar



Na seção Principais Parвmetros , você pode configurar: nome do calendário, descrição, principal cor do calendário (você também pode configurar cores para cada evento que você adicionar individualmente; esta cor será usada como padrão para todos os eventos do grupo de trabalho se nenhuma outra cor for escolhida). Exportar calendário pode ser ativado aqui também. 



Para configurar o acesso de usuários ao calendário do grupo de trabalho, abra a seção Permissões de Acesso . Use a opção Adicionar para adicionar usuários & selecionar o nível de acesso:
  • Acesso negado
  • Visualizar disponibilidade - visualizar se a data & o horário estão disponíveis para um evento do grupo de trabalho (não ocupados por outro evento no grupo)
  • Visualizar disponibilidade & nomes - visualizar a disponibilidade de nomes de eventos do grupo de trabalho & data & horário 
  • Visualizar - visualizar todas as informações de eventos do grupo de trabalho 
  • Editar calendários & eventos
  • Acesso total

Adicionar Novo Evento ou Repetir Eventos Dentro do Calendário do Grupo de Trabalho

Use a guia Adicionar evento, acima do calendário, para adicionar novo projeto ou evento do grupo de trabalho.




Dentro do formulário Novo Evento , você pode configurar o nome do evento, data & horário, local. Se você quiser que o Bitrix24 lembre os usuários envolvidos sobre o evento, você também pode configurar lembrete aqui. 



Adicionar evento Descrição - você pode anexar arquivos, adicionar links, inserir vídeos & citações. Para abrir as guias do editor visual (fonte, tamanho, etc,) clique na guia A no canto inferior direito do formulário.



Adicione usuários, grupos ou departamentos ao evento com a ajuda da guia Convidados . O sistema irá mostrar a você o gráfico de disponibilidade de usuários & recomendar o Horário Livremais próximo. Opções adicionais incluem:
  • Esta reunião é pública - quando ativada, qualquer usuário pode participar
  • Notificar quando usuários confirmam ou recusam convite - você receberá uma notificação de cada convidado que confirma ou recusa o seu convite de evento
  • Convidar novamente - envia convite novamente quando o usuário recusa o convite do evento


Abra a guia Mais para acessar opções adicionais como:
  • Repetir Evento - configurar as datas de início & término & frequência do evento repetido.
  • Importвncia - configura a importвncia do evento.
  • Cor - a cor será usada para todos os eventos repetidos gerados a partir deste formulário.
  • Itens de CRM - conecta clientes potenciais do CRM, contatos, empresas ou negociações ao evento.

Adicionar Calendário do Grupo de Trabalho aos Favoritos

Se você não quiser acessar Grupo de Trabalho > Calendário cada vez que você quiser verificar os eventos do calendário ou adicionar novos eventos, você pode adicionar o calendário do grupo а sua seção Meu calendário . Veja, aqui, como: 
  • Abra Preferências de Calendário Pessoal & clique em Configurar Calendários Favoritos:

  • Dentro do formulário de Calendário Favorito, abra a seção Calendários de Grupo & selecione o grupo de trabalho:


Depois disso, o calendário do grupo de trabalho irá aparecer na seção Meu Calendário em Calendário Favorito:


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24