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Calendário do grupo de trabalho

Se você precisa ter um calendário de projeto ou um calendário de grupo de trabalho, você pode encontrar um dentro do seu grupo de trabalho.



Configurar o сalendário e as permissões de acesso

Dentro da seção Calendário do grupo de trabalho, clique em Calendários para abrir a lista dos calendários existentes.

No menu de configurações, escolha Editar.

Defina o nome a selecione a principal cor do calendário.

Você também pode configurar cores para cada evento que você adicionar individualmente. A cor principal será usada como padrão para todos os eventos do grupo de trabalho se nenhuma outra cor for escolhida.

Para configurar o acesso de usuários ao calendário do grupo de trabalho, abra a seção Permissões de Acesso. Use a opção Adicionar para adicionar usuários e selecionar o nível de acesso:

  • Acesso negado - o usuário não poderá acessar esse calendário.
  • Visualizar disponibilidade - visualizar se a data e o horário estão disponíveis para um evento do grupo de trabalho (não ocupados por outro evento no grupo).
  • Visualizar disponibilidade e nomes - visualizar a disponibilidade de nomes de eventos do grupo de trabalho e data e horário.
  • Visualizar - visualizar todas as informações de eventos do grupo de trabalho.
  • Editar calendários e eventos
  • Acesso total
Descubra mais no artigo Configurar permissões de acesso ao calendário.


Adicionar eventos no calendário do grupo de trabalho

Use a guia Adicionar evento, acima do calendário, para adicionar novo projeto ou evento do grupo de trabalho.

Alternativamente, clique na célula desejada e preencha o formulário rápido de criação do evento.

Configure o nome do evento, data e horário, local, adicione participantes.

Leia detalhadamente sobre a configuração de eventos no artigo Adicionar eventos no calendário.


Configurar acesso rápido ao calendário do grupo de trabalho

Se você não quiser acessar o grupo de trabalho cada vez que precisar verificar os eventos do calendário, você pode adicionar o calendário do grupo aos favoritos. Isso significa que o calendário do grupo será exibido na página Meu calendário do seu perfil.

Como fazer isso?

Acesse a guia Meu calendário e clique em Calendários.

Clique em Adicionar e escolha a opção Calendário do grupo de trabalho.

Clique em Adicionar grupos de trabalho e projetos e localize o grupo desejado. Agora é só marcar o calendário do grupo.

Confira como ficará o calendário do grupo na lista de seus calendários favoritos.

Descubra mais no artigo Trabalhar com calendários de outros usuários.
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