top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Atribuir direitos de administrador de usuário

Compartilhar::
  • Free: 1 Administrador
  • Plus: 2 Administradores
  • Standard: 5 Administradores 
  • Professional: ilimitado
    administrador de conta Bitrix24 - é um usuário de conta com direitos estendidos: este usuário pode gerenciar outros usuários, acessar configurações da conta & informações ocultas.
O criador da conta Bitrix24 tem acesso administrativo à conta por padrão. Mais tarde, o criador da conta pode dar a outros usuários acesso administrativo à conta também. Aqui está como:
  • Abra a Página de Perfil do usuário & clique em Editar Perfil

  • Ative a opção Usuário tem acesso administrativo ao portal & clique em Salvar


Depois que o usuário ganhou status de administrador, um indicador especial azul Administrador irá aparecer na Página de Perfil do usuário:


Acessar Informações Ocultas via Modo Admin

Para ter acesso a todas as informações ocultas (por exemplo, todas as tarefas de um usuário específico ou grupos de trabalho oculto \ privado), o administrador da conta deve ativar o Modo Admin dentro da própria Página de Perfil:


É importante mencionar que, embora os usuários com direitos administrativos (no Modo Admin) podem acessar postagens, tarefas, arquivos de usuários de outras contas, onde eles não receberam permissão de acesso direto, há ainda algumas áreas que permanecem privadas para cada usuário de conta:
  • Bate-papos Privados Bitrix24: bate-papos privados (pessoa-para-pessoa & bate-papos em grupo) são privados, até mesmo administradores de conta não podem acessá-los. Não confunda com bate-papos públicos que qualquer usuário pode participar.
  • Página da Rede do usuário Bitrix24 (informações de login & senha): cada usuário Bitrix24 tem seu próprio login privado & senha que o administrador de conta não tem acesso. O login & senha do usuário somente podem ser alterados na Rede Bitrix24 pelo proprietário.

Ver Todos os Administradores de Conta

Qualquer usuário de conta Bitrix24 pode acessar Empresa > Funcionários e ver a lista completa de usuários ativos (observe que a seção Inativo mostra funcionários demitidos). Os administradores de conta serão mostrados com indicador azul Administrador:


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24