top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Atribuir direitos de administrador a usuário

Classificação:
O administrador de conta Bitrix24 é um usuário com direitos estendidos: este usuário pode gerenciar outros usuários, acessar configurações da conta e visualizar informações ocultas.

No Bitrix24 há limites para a quantidade de administradores dependendo do seu plano:

  • Free: 1 Administrador
  • Plus: 2 Administradores
  • Project+: 2 Administradores
  • CRM+: 5 Administradores
  • Standard: 5 Administradores
  • Professional: ilimitado
O plano Plus estava disponível para usuários Bitrix24 de 10 de janeiro de 2016 a 18 de março de 2019. Este plano foi arquivado e não está mais disponível para novos usuários Bitrix24. Descubra mais na página de preços.
Saiba mais na página de preços.

O criador da conta Bitrix24 tem acesso administrativo а conta por padrão. Mais tarde, o criador da conta pode dar a outros usuários acesso administrativo а conta também.

Para fazê-lo, abra o perfil do usuário e clique em Ações > Atribuir permissões de acesso.

Depois que você atribuir as permissões de administrador a um usuário, um indicador especial azul Administrador aparecerá no perfil dele.



Acessar informações ocultas no Modo Admin

Para ter acesso a todas as informações ocultas (por exemplo, todas as tarefas de um usuário específico ou grupos de trabalho oculto \ privado), o administrador da conta deve ativar o Modo Admin na sua página de perfil:

Embora os usuários com direitos administrativos (no Modo Admin) podem acessar postagens, tarefas, arquivos de usuários de outras contas, onde eles não receberam permissão de acesso direto, há ainda algumas áreas que permanecem privadas para cada usuário de conta:

  • Bate-papos Privados Bitrix24: bate-papos privados (pessoa-para-pessoa e bate-papos em grupo) são privados, até mesmo administradores de conta não podem acessá-los. Não confunda com bate-papos públicos que qualquer usuário pode participar.
  • Página da Rede do usuário Bitrix24 (informações de login e senha): cada usuário Bitrix24 tem seu próprio login privado e senha que o administrador de conta não tem acesso. O login e senha do usuário somente podem ser alterados na Rede Bitrix24 pelo proprietário.


Ver Todos os Administradores de Conta

Qualquer usuário da conta Bitrix24 pode acessar a página Funcionários > Funcionários e ver a lista completa de usuários ativos (observe que a seção Desativado mostra funcionários demitidos). Os administradores de conta serão mostrados com indicador Administrador:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24