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Relatórios de Trabalho

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Relatório de Trabalho - é um documento que contém informações sobre o trabalho do funcionário realizado no período de tempo definido. O Relatório de Trabalho é normalmente exigido pelo supervisor do funcionário & reflete o resumo do trabalho do funcionário.
No Bitrix24, os Relatórios de Trabalho podem ser encontrados em Horário & Relatórios > Relatórios de Trabalho. Aqui, os administradores Bitrix24 podem configurar Relatórios de Trabalho para os funcionários da conta. Escolha entre os tipos de relatório:
  • dia
  • semana
  • mês
  • não necessário
Além disso, o administrador pode definir dia da semana, números de meses e horários em que o formulário de relatório será exibido para o funcionário.

Os Relatórios de Trabalho podem ser configurados para todo o departamento ou para funcionários do departamento individualmente.

Como Configurar Relatório de Trabalho

Você pode configurar relatórios de trabalho para os usuários da conta a partir de Horário & Relatórios > Relatórios de Trabalho > Configurações. Clique no ícone de Configurações localizado no canto direito superior & você irá ver mais ícones de Configurações que irão aparecer ao lado de cada nome do departamento & funcionário. Isso significa que você pode configurar relatórios de trabalho para todos os usuários do departamento imediatamente via configurações do departamento (os funcionários vão herdar configurações de relatório de trabalho do departamento) ou para usuários individuais.




Você pode escolher entre várias opções de frequência do relatório: dia, semana, mês, ou desativar relatórios com a ajuda da opção não é necessário.



Por exemplo, você pode configurar relatório de trabalho para aparecer cada terça-feira às 18:50, para isso defina período como semana e selecione terça-feira como dia de semana.

Use ícone de Configurações localizado ao lado do nome da empresa (linha superior sobre a lista de funcionários) para configurar relatórios de trabalho para todos os usuários da conta ao mesmo tempo. Se você precisar desativar relatório para todos os usuários – selecione a opção não é necessário.


Como Preencher & Enviar Relatório de Trabalho

Há 2 ferramentas diferentes de relatório de trabalho disponíveis - Resumo / Plano Diário&Relatório Diário (Semanal / Mensal). A principal diferença delas é que o Plano / Resumo Diário é a ferramenta de organização pessoal do usuário disponível a qualquer hora durante o dia - ele pode ser preenchido com as informações necessárias & editado, enquanto o formulário de Relatório de Trabalho aparece automaticamente diariamente (semanalmente/mensalmente) no tempo determinado (dependendo das configurações definidas pelo administrador) & depois que o usuário clicar em Enviar - o formulário aparece na seção Relatórios de Trabalho do administrador em Horário & Relatórios.

Os usuários podem adicionar informações à ferramenta Plano / Resumo Diário e elas serão automaticamente adicionadas ao formulário de Relatório de Trabalho (elas ainda podem ser editadas no formulário do Relatório de Trabalho):



Observe que o seu Relatório de Trabalho pode ser editado depois que você o enviou ao supervisor (os usuários podem encontrar seus relatórios em Relatórios de & horário >Relatórios de trabalho):



Mas (!) apenas antes que o supervisor lhe atribuir uma nota (positivo, negativo, sem nota):



Depois que o relatório foi classificado - ele é automaticamente bloqueado (não mais disponível para edição) para o funcionário. Apenas o supervisor (administrador) pode alterar o status do relatório para "não confirmado" para abrir o relatório para edição:



Tarefas & eventos do calendário: eventos do seu calendário pessoal ou eventos para os quais você foi convidado - irão aparecer na ferramenta Plano Diário. Se você deseja que as tarefas sejam adicionadas à ferramenta Plano Diário - você precisar marcar a opção "Adicionar ao Plano Diário" nas configurações completas da tarefa.



Como alternativa - você pode clicar na opção "selecionar da lista" para adicionar tarefas ao seu Plano Diário. Novas tarefas & eventos podem ser facilmente adicionados diretamente na ferramenta Plano Diário por meio de um formulário simples também.



Você pode editar seu horário de trabalho diretamente no formulário de Relatório de Trabalho: navegue para a seção Horário de Trabalho & clique na opção "editar":



Ela permite que você edite o início & termino do seu dia de trabalho atual (você pode precisar especificar o motivo da alteração do horário):


Observe que o horário de trabalho editado recebe automaticamente o status de "não confirmado" & irá precisar de nova aprovação do seu supervisor.



O seu supervisor verá o registro do horário alterado com o símbolo especial "!" - que significa que este horário não está confirmado & precisa de atenção:



Depois que as alterações do funcionário no horário de trabalho forem confirmadas - este funcionário recebe automaticamente uma notificação & o registro de horário aparece com o sinal verde de aprovado:

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